Smile > Recomendações

Ana Laura

06/09/2012 às 18:56
O que eu posso falar??? a história é otima sério mesmo gente vale muito a pena ler, não é aquelas coisas melosas que te em muita história, a escritora então é uma fofa, só que é doidinha de pedra o que a torna mais legal, sempre responde suas reviews. Acreditem em mim não vão se arrepender de ler essa história. Então LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM !!!!!!!

Evy

18/09/2012 às 22:46
Aqui nessa fiction temos meus dois gêneros favoritos, o romance e o suspense. Essa é uma de muitas histórias em que encontramos os nossos personagens favoritos da saga de Percy Jackson e os Olimpianos como mortais. Apesar da vida de mortal ser uma chatice (não dá para negar isso) essa fiction tem um bom contesto junto de boa história e também uma excelente escritora.

Anônimo

11/10/2012 às 20:16
Imagine a melhor musica de todas. Imagine Percy Jackson. Imagine uma autora perfeita que teve a idéia de juntar os dois. Isso é Smile.

Uma fic completamente incrível, que parece que você está ali com Percy, Anabeth, Rachel e todos os outros que nós tanto adoramos. Sem erros ortográficos, sem demora para postar, com romance e comedia na medida certa... Com certeza essa é a fic perfeita que estamos sempre procurando no Nyah!

Outra coisa perfeita nessa fic é que Annabeth não é aquela nerd tímida da maioria de fics U.A que a gente vê por aqui.

Vão agora ler essa história viciante e perfeita!

Carol Weasley Everdeen Jackson

12/11/2012 às 19:47
Muitas fics Percabeth são inspiradas em músicas. Várias são na música Good Girls Go Bad, dos Cobra Starship.

Ora, mas agora a valsa é outra! É Good Boys Go Bad! A sério, foi muito original colocar essa música na fic!

As fics em que a Annabeth é rebelde são poucas, mas são bastantes interessantes e cheias de comédia!!!

Por isso, eu recomendo esta fic super creativa!!!