One Direction Girls Version > Recomendações

Ceci

19/08/2012 às 21:17
ahhh é muito legal!

Tipo é os meninos, só que meninas, é uma fic fofa, engraçada, MUITO legal!!

Eu sico mais ansiosa a cada capitulo, é serio vocês tem que ler! É Muito legal! Thayssa eu te amo, amei essa fic véi, amor a primeira vista!

Sem contar que a autora é uma fofa! É serio se quiserem uma história boa para ler leiam essa :D

Luduarte

28/08/2012 às 23:00
Então ... eu sou apaixonada por essa Fic ! aaaaah é tudo ão fofo , tão perfeito , é olha que ela é nova . Então ! eu recomendo porque tipo ela te faz suspirar #prontofalei u.u Eu meio que me indintifiquei com a Harriet , primeiro que eu amo o meu Styles sabe ... KKK é porque u sonho dela era morar em looooooondres ! Londres ! minha cidade linda s2 !! Vocês já leram alguma coisa é falaram : Nossa ! que lindo ! ai que fofo ! ? essa sou eu lendo One Direction Girl Version , é eu tenho certeza de que vai ser você lendo também . Cada dia que passa eu espero por um cap novo , é quando nao tem ? confesso meu coração aperta ! Eu já me apaixonei é você vai se apaixonar por essa fic ! Vale muito apena ler ! ;D

Moom

30/08/2012 às 21:25
Bom...eu não sei muito o que falar dessa historia , pois depois que eu li eu não conseguir parar , por que no final sempre tem o gostinho de quero mais...eu re - li essa fic uma quatro vez de tão boa que é . A autora tem uma grande criatividade, a historia tem muito comedia , romance , amizade , suspense...a fic e simplesmente espetacular!!!recomendo essa fic sem me arrepende e espero que tenha mais...linda parabéns pela historia é...como eu disse espetacular, sempre me deixa como ansiedade pelo próximo capitulo!

beijos!

Mari!

Cah

01/09/2012 às 01:28
é simples mente uma das melhores fics da 1D q eu ja li (ou ainda to lendo) na vida, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito maneira, com o jeito todo doidinho q eu adoro, e vc realmente se apaixona pelas 1DGV(one direction girls version), não tem como na ama-las ! :)

super indico,se vc é directioner vai amar com certeza! :D

Secret Life

08/09/2012 às 23:37
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estou recomendando essa fic porque ela é: LIAMDA, PERFEITA, MAGNÍFICA( NINGUEM FALA ISSO HOJE EM DIA), MARAVILHOSA!! E tambem porque eu quero balinha!! Mas se vocês ja leem essa fic recomendem, se nao leem leiam porque ela é linda fet. perfeita!!

BEIJOS!!

Directioners

09/09/2012 às 13:40
Essa história é realmente envolvente e incrivelmente engraçada. Como uma boa história que se preze, tem seus momentos de drama e amor. Não deixa de lado seus momentos "safados" e "malíciosos". Essa história é realmente incrível o que me vez vir aqui recomenda-la. Posso dizer que é uma das melhores histórias que eu já li. Se você é realmente uma fã de One Direction vai se apaixonar pelos romances e dramas vividos nesta história. Deguste cada palavra como se fosse a ultima e imagine cada momento como se fosse você, pois, uma coisa que nunca poderá ser tirada do nós é a imaginação que adquirimos com o passar do tempo.

Cherry di Angelo Melark Horan

17/09/2012 às 17:14
Essa não é uma daquelas histórias clássicas:"5 meninas vão para Londres e realizam seus sonhos conhecendo seus idolos,os garotos da banda One Direction,e eles vivem felizes para sempre."Não,essa fic tem tudo para dar certo,ela reúne tudo o que uma fic precisa,romance,drama,comédia,suspense e a cima de tudo,um grupo de pessoas com sérios problemas mentais,fazendo coisas estupidas que fazem a gente morrer de rir!

Crazy Bitch

25/09/2012 às 19:35
Heeey, eu li 2 caps da fic e já estou amando *--* é mtoo fofinha as garotas, principalmente a Nila e a Lia u.ú, hehehehehe ahh e eu quero minha balinha, ok? kkkkkk ok, eu não estou recomendando por causa da balinha, mais eu aceito, se quiser me dar o 1D eu tbm aceito kkkkk

juliaaaaa

27/09/2012 às 17:36
Essa fic é perfeita, vocês tem que ler, é aquele tipo de fic que você vicia e fica esperando anciosamente pelo próximo capítulo.

A história é simplesmente PERFEITA,P-E-R-F-E-I-T-A, você fica louca, a autora apesar de demorar im poico pro outro capítulo vale a pena esperar

Eu recomendo essa fic totalmente, LEIAM, L-E-I-A-M

Anônimo

28/09/2012 às 21:53
Engraçada,criativa,interessante,bem-escrita,bem-pensada....Entre alguns outros adjetivos,tem um enredo,que,em si,é tão bom,que dá vontade de roubar....Mas,autor que é autor sabe reconhecer o mérito de outros,então,parabéns escritora....Você é o máximo,continue assim.

Ps.:Eu nem passei do quarto capítulo e a história já é grande