Cartas De George Weasley > Recomendações

Lolita

21/04/2013 às 22:50
Nunca recomendei história nenhuma, mas não tem como não recomendar essa. Ela é simplesmente incrível. Eu sou conhecida por ser "insensível", mas com essa fic... Nossa, eu chorei do começo ao fim. É lindo, eu sempre fui louca pelos gêmeos, principalmente pelo fred... Quando ele morreu eu chorei, mas não foi nada comparado com o que aconteceu quando li essa fic. Olhar o george falando disso me fez sentir tão emocionada que eu não consegui me conter e olha que eu sou uma pessoa muito controlada. Gente, não tem como descrever o quanto essa história é boa... Só lendo pra entender.

Lara2014

05/08/2013 às 21:17
Eu nem sei o que dizer dessa historia. Ela é MARAVILHOSAMENTE LINDA! Essa historia é maravilhosa, realmente amei muito, chorei praticamente do primeiro ao ultimo capitulo e cada vez que eu me emocionava em um capitulo eu tive ainda mais vontade de continuar lendo.
Essa é uma fic que tenho muito prazer em recomendar pois é realmente incrivel! Sei que quem ler vai amar também!

Ella

20/08/2013 às 14:43
Okay, acho extremamente necessário ressaltar que nesse exato momento estou quase me sufocando com minhas próprias lágrimas. Essa fanfic é perfeita, meu deus! Uma prova disso é que eu a li em quase meia hora. Devorei os capítulos, aflita para saber o que aconteceria em cada linha.
É sem dúvidas uma história diferente, escrita de um ponto de vista interessante e de um modo que simplesmente te prende na leitura.
Além da escrita cativante, da dose certa de humor e drama, a fanfic apresenta um casal que sem dúvidas encanta quem o conhece.
Perdão pela recomendação patética, mas eu realmente não tenho palavras boas o suficiente para elogiar sua história.
Beijos!

Mrs Valdez Hale

14/10/2013 às 21:08
Essa história me emocionou demais. Ela representa a nós uma perda muito grande, Fred e Jorge nos fizeram rir por tantas vezes e chorar por eles é triste, é ruim. Porque chorar por quem nos fez sorrir é injusto. A morte de Fred representou a mim horas de choro. Não parece nada, não quando você não perdeu ninguém, a partir do momento em que você perde alguém, você começa a ver que às vezes, quer morrer e ir para perto daquela pessoa, que compartilhou com você os melhores momentos da sua vida, e esteve presente nos melhores também. Te deu um ombro amigo quando você precisou, e fez palhaçadas para te ver sorrir, e por isso, eu sei como é ruim perder alguém assim. Então, a fanfic me emocionou pelo amor que os dois demonstraram um pelo outro. E digo aos leitores futuros que sempre leiam e se lembrem de que perder alguém não é uma forma de castigo, e sim de demonstrar que a pessoa já fez o trabalho dela na Terra, e se foi para que outros saibam da sua história e se alegrem com o que ela fez.

Fred Weasley

27/12/2014 às 04:01
Tenho acompanhado o trabalho dessa autora desde a sua primeira fanfic há alguns anos e apenas agora é que fui encontrá-la novamente, o que me encheu de alegria. "Cartas de George Weasley" é a fanfic mais emocionante que já li. Mistura uma porção variada de sentimentos, conseguindo levar do riso ao choro ao longo dos parágrafos, retratando uma das maiores perdas que nós fãs da saga potteriana tivemos. Além de seu enredo magnífico, a escrita é bem feita e a atenção aos leitores é perceptível através da resposta dos seus comentários. Merece milhares de recomendações e espero que continue encantando leitores por muitos outros anos!