Hiatus-Differenze Di Amore > Recomendações

Anônimo

29/08/2012 às 10:45
É uma fic nova mais que prende você totalmente ao enredo. Um Edward frio, lindo e querendo esconder os seus sentimentos, por perdas que levaram ele a ser uma pessoa amargurada. Uma secretária linda, obstinada e com uma personalidade extremamente forte, que desafia o patrão (rsrsrsrsrs), ele ver-se cada vez mais encantando-se por ela, porém sempre tentando driblar os próprios sentimentos, mais isso não é para sempre ''Ele vai mudar''. Por isso não tem o porque de não comentar uma fic dessas. Bjssssss

Izis Cullen Fanfics

28/09/2012 às 15:46
Recomendo está história pois eu sou uma viciada em fanfics, e nem sempre me prendo a enredos repetitivos, ou mal elaborados.

Mas pessoal o trabalho destas meninas é fantástico, e me surpreendeu.

A história é bem escrita, enredo elaborado, e com um toque de sedução que nunca podem faltar.

sempre na medida certa, como Edward é bem retratado como sedutor, e como nossa Bella é muito sexy na medida certa.

fazem um pacote completo, neste jogo de sedução: Edward x Bella.

amando, e super recomendada.

Fabiana Lustosa

16/10/2012 às 21:45
Resumidamente, essa fic é fascinante! Não tem como não se envolver emocionalmente a cada capítulo...

A autora é maravilhosa e tem um dom de nos cativar; aguçada sensibilidade. É perfeita com as palavras.

Nessa história conhecemos uma Bella independente, corajosa, madura, íntegra e admirável. Uma garota(mulher) simples, batalhadora, sensual ( sem ser vulgar) que leva o patrão á loucura!! Ela consegue, aos poucos, romper a muralha que ele constói ao redor de si mesmo. Através dela a humanidade de Edward ( visto como frio, mal humorado) renasce, vem á tona.

Encantam-se um pelo outro mas ele não entende os sentimentos que nutre por ela e Bella não quer ser só mais uma na vida dele. Vale a pena ler e se apaixonar!!

Lila

16/10/2012 às 22:49
Esta é uma história estimulante, exitante e envolvente, vale a pena conferir. Um patrão bonitão e uma funcionária competente e gostosa é uma mistura que pode ser explosiva. Quem acompanhar essa história não vei se arrepender, pois tem muito potencial. Aguardo surpresas!

Irene Moreira

03/08/2013 às 16:29
Mega recomendo !!! esta fic é maravilhosa pela linda historia e enredo perfeito esse jogo gato e rato é maravilhoso ,essa lição de vida tirada pelo personagens também ,que é acreditar no amor fazer valera pena , a autora a minha querida Bia é fantásica meiga ,atenciosa ,e mega esforçada ,é uma pessoa linda que escreve com o coração ,eu conheço outras fic dela e sempre me encanto por sua douçura com as palavras ,ele sempre tem historias que falam de amor superação ,sempre levando uma mensagem positiva ,uma mensagem de amor e por isso que eu amo muito a Bia e suas lindas fics e convido a todos para curti esses dois porque são um casal delicioso !!