The Partner > Recomendações

Anônimo

30/08/2012 às 00:35
SOU HORRÍVEL EM RECOMENDAR FANFICS! MAS VAMOS LÁ! É incrível como essa história tem tão poucos capítulos e já me vicia. A escritora é uma fofa que trata muito bem os leitores dela. Eu amo o jeito que ela escreve, o jeito que ela me encanta com essa fanfic. Eu AMO essa fanfic demais! ♥

mectrofe

06/09/2012 às 15:15
Bom a fic The Partner é até agora a melhor fic que já li, fala sobre dois adolescentes que nasceram e foram criados por um propósito e como é óbvio existe acontecimentos que aconteceram na história que fazem com que as duas personagens sejam irresistíveis e fazem com que nós as leitoras queiram com muita paixão que fiquem juntas mas como a vida é cruel e pelos vistos a nossa autora também é lol fazem com que hajam razoes para que não fiquem juntos. Basicamento a fic fala sobre dois adolescentes que se tornam parceiros a força e se odeiam por motivos familiares e toda a gente sabe que esse ódio é pura atracção mas não podem ficar juntos por causa dos pais. Eu recomendo esta fic porque é uma história onde nós, as leitoras nos podemos identificar e a autora respeita muito as leitoras que tem. Ela responde aos reviews e posta com regularidade. Enfim adoro esta fic! É uma história cheia de emoção e se gostas de emoção trata de ler a fic porque vais adorar, amar e chorar por mais quando vires que o capitulo que estavas a ler já acabou.

UmaNerdDiferente

06/09/2012 às 15:41
Uau!! Oque dizer sobre The Partner. Me interecei desde o começo quando li a sinopse. Simplesmente incrível. A agencia do FBI treina pessoas normais para serem agentes, espiões por falta de termos. E bom chegou a geração de Mad e Justin, pessoas totalmente diferentes vindas de famílias rivais e claro a unica coisa em comum é o odio sentido um pelo outro. Assim como diz a sinopse, Se um estudante é mandado para Harvard desconfie. No dia do teste por ironia do destino(ou não) se tornaram parceiros, e mesmo se odiando tentam vencer as diferenças e fazem o possível para conseguir que tudo saia certo. Mas sera que este ódio não pode ser apenas atração? Só uma coisa a dizer: Cupcake não perca esta criatividade simplesmente inspiradora que você tem!!!

Nataliapva

07/09/2012 às 02:02
Ok , não sou muito boa para escrever , mas vou tentar mostrar oque eu achei desta fic . Continuando .. É uma história diferente , e que te faz querer sempre a cada termino de capitulo , saber o que vem a acontecer. É uma história única , pois mesmo envolvendo um famoso , na história ele não passa de uma pessoa normal , ou melhor , quase normal por ser um agente secreto . A escritora tem calma em escrever , ou melhor explicando, ela não foca apenas no casal , mas sim em tudo que acontece , como por exemplo , a missão . E sem falar que a madeline e o Justin é um casal perfeito .

Então é isso , estou aqui suuuuuper recomendando a melhor fic pra quem gosta de realidade misturada com ficção , e ainda envolvendo seu ídolo .

P.s: eu sempre gostava de ler fics com o justin sendo famoso , mas depois desta , mudei totalmente o meu conceito . Beijo

Anônimo

11/09/2012 às 14:11
Porque? porque? porque?

Porque recomendar The Partner? E uma pergunta que tem uma resposta simples e fácil, recomendo porque é boa, porque vicia, porque The Partner é diferente, porque The Partner é unica. E exclusiva.

O jeito que a fic é escrita faz você entrar e participar dela. São poucas pessoas que conseguem fazer isso, bem poucas.

The Partner é uma fic que me apeguei muito rápido, rápido mesmo, ela me encanta de verdade, faz a minha imaginação ir alem do que esperava, deixar o final do capitulo com um gostinho de quero mais, o tamanho do capitulo, faz você pensar, "vou desvendar tudo nessa capitulo" mas não, você não desvenda nada do que vai acontecer nos próximos capítulos.

The Partner é uma fic que nunca vamos enjoar de ler e reler.

Como recomendou a Nataliapva "A escritora tem calma em escrever , ou melhor explicando, ela não foca apenas no casal , mas sim em tudo que acontece , como por exemplo , a missão " Isso é o que passa, a calma e o foco, que não é apenas um.

Anônimo

20/09/2012 às 00:52
Então... Não sou do tipo que recomenda histórias, essa é minha primeira vez pra ser mais exata.

Como eu começo?

Bem, em primeiro lugar, essa fanfic é diferente de TUDO o que eu já vi por aqui, pelo menos dentre as fics do Justin não há nada igual.

Sabe a fic é cativante a cada capitulo você fica com mais vontade de ler, E uma fic que envolve, muita ação, comedia , sexo, misterio, romance, sabe é aquele tipo de fic PERFEITA, que quando você lê o primeiro capitulo você já fica viciada na fic, psé.

Cara a itscupcake (autora) tem um dom pra escrever que é tipo DIVINO, parece que veio dos céus, serio mano, ela escreve super bem.

Cara em cada capitulo da fic você se surpreende com o que ela pode fazer. Se eu fosse vocês eu leria, velho não vão se arrepender NUNCA na vida por isso.

Acho que pra minha primeira vez eu ate que fui boa né?

xoxo Anny

gioitsme

08/10/2012 às 22:00
Resolvi recomendar a história, apenas porque ela é diferente que tudo que eu já li aqui no Nyah! fora que o enredo é incrível, tipo, sério. Dois agentes do FBI que se odeiam e vão para uma missão juntos, e a partir daí, eles viram amigos, e em seguida começa a rolar algo a mais.

Super indico essa fanfic para quem quer dar risada e quem curte cenas de socos hahaha, amo/sou as cenas "violentas".

Parabéns para a autora, sério, você tem futuro garota hahah.

Enfim, leiam!

Camila Salvatore

22/10/2012 às 19:13
Tenho que dizer que essa é uma das melhores fanfictions que eu já vi no Nyah. A história e o enredo são incríveis, e a ItsCupcake sabe como escrevê-los de um jeito sensacional. Eu estou cada vez mais viciada nessa história, e checo minha conta todos os dias, para ver se ela foi atualizada. Isso deveria virar um livro! Recomendo, com certeza!

itsbarbie

01/11/2012 às 21:49
É impossível acreditar, mas eu consegui desde o começo da história imaginar o Justin, combinou muito o personagem com ele nessa fase mais 'atrevido'.A história é empolgante, emocionante, e vale muito a pena ler e acompanhar, eu amei de verdade. *-*

Anonimasha

13/12/2012 às 12:05
Genteee eu SUPERSUPER recomendo essa fic! Ela é perfeita, o Justin se encaixa perfeitamente no personagem, a autora escreve SUPER bem e eu adoro o fato dela fazer capitulos grandinhos, o que e muito dificil, pois tem q ter muita imaginação!! Linda, poste mais caps please !!! to viciada ahhaha.... Beijão!

missbiebs

28/12/2012 às 00:55
Por breves segundos tive a ideia louca de denunciar esta história por ser demasiado boa.... kk costumo ser muito esquesita quando toca a ler fic's, esta foi mais uma das fic's que me fez apaixonar e querer ler majs e mais..... verdade que ainda não está acabada ,e vai se uma pena quando terminar!

vivikasc

06/02/2013 às 10:59
Então? Por onde começar? A fanfic The Partner é uma fanfic que eu me peguei lendo assim por não ter nada o que fazer e acabei indo dormir as seis da manhã apenas para ter certeza se a fic acabaria do jeito que eu estava esperando.

Os capítulos apesar de longos passam muito rápido e em nenhum momento você pensa em comer, ou dormir, apenas em chegar logo no capitulo 33 com a esperança de acabar tudo bem, por que chega a um ponto que a fic passa a ser extremamente viciante, pior que uma droga.

O enredo fala por si só, espiões? FBI? Não é comum lermos fics com essas características, os personagens são outro ponto extremamente forte na fic, cada qual tem sua característica e a autora não precisa nem identificar quem falou o que pois pelo modo da fala você já sabe de cara.

Essa fic mistura um ótimo enredo, excelentes personagens, uma escrita impressionantemente fluída e uma criatividade inimaginável e inigualável, então eu desafio você leitor a começar a ler essa fanfic e termina-lá sem uma recomendação, por que é impossível.