Letmebeyourcarrot

07/12/2012 às 23:40
O que falar sobre "Why Should We Fight The Feeling?"?

Eu tinha feito uma recomendação mas aparentemente o site não mostra ela, então vou fazer outra.

Essa historia te contagia desde o começo e te faz querer mais e mais... Eu sei que tem poucos capitulos, mas eu sempre venho conferir se a autora ja postou porque eu sinto uma necessidade de ler essa historia sempre.

A Candice é muito parecida comigo e talvez esse seja o motivo de eu querer a companhar a historia e estar muito ansiosa para o final. Candice não é fã do Justin mas vai ter que atura-lo e isso me faz rir pq ela é grossa e seca com ele sempre, mas continua sendo engraçado. Candice não é popular na escola, mas tb não é a nerd que não tem amigos e é zoada ela é normal.

Eu não belieber e mesmo assim estou amando a historia e o jeito como o Justin está sendo mostrado. Então não se preocupe pq mesmo você não sendo belieber você vai gostar da historia.

Alem dos dois personagens principais nos temos as amigas. Sophie e Megan são as populares do colegio que acham que mandam em todo mundo mas ao mesmo tempo são as melhores amigas de Candice. Sophie é a belieber da historia mas ela namora com Josh então não acho que ela ira atrapalhar o relacionamento. Megan na minha visão é a líder de torcida vadia que ja deu para todos os meninos da escola e que faria qualquer coisa para continuar no poder mas não acho que ela ira fazer algo com Candice.

Eu queria poder contar da historia aqui mas vou deixar vcs curiosos e com vontade de ler. Espero que gostem assim como eu gosto. Malikisses xx