Meu mundo é você > Recomendações

KelBumBi

17/09/2012 às 14:06
Hum... A primeira recordação para a Srta. Karmen (sim, a 1ª de muitas).

Certo. Eu consigo!

Bom, já faz um tempão que eu queria recomendar a fic, mas, infelizmente, as palavras não vinham para descrever a perfeição. E eu tinha que fazer uma recomendação decente, né minha gente?! Então, quem aqui conhece a Karmen, sabe que ela tem o poder das palavras! Quem ainda desconhece, não sabe o que tá perdendo.

Karmen tem uma escrita que me fascina, a cada fic postada é uma nova surpresa pra mim de tão fera que ela é. A menina arrebenta, kkk. Sério, todas as fics dela valem a pena ler, são emocionantes. Porém, sempre tem uma estória mais especial que a outra. Todo leitor conhece do que falo. Tipo, sempre vai ter um volume do HP que você goste mais que os outros da saga, ou um dos contos de Shakespeare. E Meu Mundo é Você é exatamente a minha favorita, principalmente porque muito me lembra da forma de escrita desses heróis literários que citei acima.

Pra começar, a genialidade em pessoa (quem será??) juntou duas coisas que eu adoro: Era Medieval com Seddie! Depois, apimentou com uma relação de amizade odiada (conhecida pelos Seddianos, mas que não deixa de ser amada) com um amor proibido e meio que impossível. Dai não preciso dizer mais nada! Impressionante! Seriozão, eu amo essa fic. É minha preferida por aqui.

Ouça do que falo. Eu sou a voz da razão!

Camila S C

20/10/2012 às 00:20
Oi!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem, eu estou mais recomendando está fic! F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A como é merece muito mais que uma recomendação!!! Essa vai pra minha escritora favorita, amiga e colega:

Tudo o que vocês meus caros amadinhos, forem ler, não chega aos pés de uma fic tão perfeita quanto meu mundo é você. Muito bem tramada, misteriosa e romântica, está fic alcançou meu coração. E ela me traz um pouco de paz sempre que estou para baixo. Merece meu respeito uma fic como essa. E a minha querida amiga, colega Karminha merece uma salva de palmas!! 100% linda. 100% Seddie.

E o melhor é que mais uma vez a Karminha nos mostrou do que é capaz e desta vez com uma história de príncipe e plebeia. Ganhou meu coração essa fic. MAIS QUE RECOMENDO, ORDENO QUE VOCÊS LEEM. E essa ordem não vai parecer ruim quando leres, não vão se arrepender! De coração eu mando essa recomendação. Beijos amadinhos.

Éwilla Nunes

03/11/2012 às 20:06
Antes que a história acabe,decidi fazer esta recomendação.

Agora me perguntem porquê.

Por que esta fic é simplesmente perfeita.Se todas as fic Seddie em um mundo alternativo fossem do cunho desta,eu com certeza as recomendaria. Cada capitulo nos fisga até o final e sempre nos deixa com um gostinho de quero-mais. Que a autora (que também é perfeita) demora a postar,isto é um fato. Mas todo o estresse e ansiedade se esvaem a medida que lemos o capitulo.Se começo a ler estressada,terminoa leitura sonhadora e rindo a toa.

Resumindo:com certeza absoluta eu a recomendo.

BTR Love U

14/12/2012 às 00:00
Bom, esta é a minha 1ª recomendação. Essa é uma das fics mais perfeitas que eu ja li. É muito linda mesmo, eu recomendo para todos os Seddianos. Só pelo nome ja me chamou a atenção, mas quando eu vi a sinopse é realmente perfeita. Nem mil palavras vão fazer com que eu consiga descrever com toda clareza como é perfeita essa fic. Aí vai uma sinopse dela: Era um principe arrogante que se chamava Freddie, ele havia uma irmã, mas não de sangue, chamada Carly. Freddie por ser muito arrogante apostou uma corrida com seu colega, que tambem era da realeza, na corrida Freddie desobedeceu as regras e acabou entrando em uma floresta e se perdeu. Quem o ajudou a encontrar o reino foi uma plebeia vendedora de maçãs. Ambos apaixonam um pelo outro, mas o amor era platônico, pois julgam ser errado, pois quando Freddie completar seus 20 anos terá que se casar com a princesa da Itália, como de tradição. Enfim, é uma historia que um principe arrogante se apaixona por um plebeia vendedora de maçãs. Pra quem não leu, eu recomendo que leia imediatamente, porque é muito incrivel ♥

Anônimo

25/03/2013 às 10:10
Linda, autentica, português impecável, uma historia sem igual. É o minimo que posso falar de "Meu mundo é você." A autora arrasa como sempre em mais uma historia. Um romance ecepcional! Karmen você arrasa e que continue trasendo alegria para os fãs de iCarly (Seddie) por um longo tempo.
Por favor, uma salva de palmas para "Meu mundo é você"

Good Girl

31/03/2013 às 14:48
Cara,eu me lembro no primeiro dia em que entrei nesse site,e foi procurar histórias seddie,aí achei esta autora maravilhosa!
Muito profissional,com histórias diferentes que não perdem a essencia,parabéns!
Eu recomendo muito essa fic:engraçada,romantica,suspense,viciante....Eu amo essa história,pronto falei!bjos

MayaNatsume

31/07/2013 às 11:53
Estória simplesmente linda e envolvente... É uma das minhas autoras favoritas... Das que escrevem histórias seddie ainda não encontrei uma que se iguale a está... Muito criativa e consegue nos prender até o finalzinho... É tão bom quanto conexão Seattle só que estilo "conto de fada" com direito a príncipe e plebeia... Só q sem a frescura da fada madrinha e abóbora mágicas... Kkkkkkkkkk digamos que o príncipe não é tão encantado assim e a mocinha... Indefessa não seria bem apropriado pra ela... Mas ninguém é tão forte que não precise de proteção... E o nosso príncipe por baixo de tantas máscaras... Ser encantador é um de seus muitos dons...

Biah

26/09/2013 às 20:01
Essa é uma história totalmente diferente das outras. É extremamente viciante, quem diria que o primeiro amor de um garoto seria alguém que ele nunca poderia ter ou será que poderia?.. história ótima, com aventura, amor, drama e muitas outras coisas.

Anônimo

08/01/2014 às 04:09
Bem parabenizo tanto a autora como a fic eu simplesmente achei o amor desses jovens e Emocionante,desejo que com essas recomendações muita pessoas fãs de Seddie,leiam e se emocione assim como eu.Com essa fic eu consegui imaginar eu estando no lugar deles sentindo as dores as magoas a saudade.A fic e intrigante estou em bolhas para que postem logo o próximo capítulo que tudo de certo para finalmente a Camponesa(Sam,e o príncipe (Freddie)fiquem felizes juntos sem toda esse destino.
Parabéns autora querida,Karmen Bennett
Felicidades,
Ana Clara Black.

OnlyGirl08

18/04/2014 às 19:27
Primeiramente, só não recomendei esta história antes devido ao poder hipnótico que a Fanfic causa em você.
Português impecável, enredo fascinante, diálogos incríveis, personagens autênticos, autora diva... Há muito mais a se falar, mas por hora, acho que isso é o suficiente para mostrar aos infelizes, que não leram a fic ainda, para lerem-na.
Uma história séria que segue uma linha de raciocínio coerente, nossa! Tudo é maravilho! Você fica vidrado do início ao fim!
Eu realmente a recomendo, pois ela merece ser recomendada. Tanto a Fanfic quanto a autora!
Então, leiam-na! Não vão se arrepender! Dou minha palavra!rsrs
Xoxo. Michelle.

MariaClara

02/08/2014 às 17:51
Uma palavra, PERFEITA! Historia bem escrita, sem erros, criativa e envolvente! Quando li o primeiro capitulo não parei mais, terminei 2:00 da madruga. Fico ansiosamente esperando o proximo capitulo! É sem dúvidas a minha predileta, quando escuto a palavra seddie já penso em "Meu mundo é você"!! Obrigado por escrever essa fic maravilhosa! bjs