Loucuras De Uma Potter! > Recomendações

tainá malfoy

13/10/2012 às 20:32
Eu adoro loucuras de uma potter. Por que ela é uma historia super divertida não é aquele tipo de histora forçada,ela mostra uma Lily completamente diferente do que se é esperado,por que ela é brigona sarcastica e totalmente dona de si.não tem vergonha de dizer o que pensa na cara das pessoas é simplesmente cativante e emocionante você não conseque parar de ler depoi que começa.

Carol Carrett

11/01/2013 às 21:36
Essa história é perfeita. Todos veem a Lily como a princesinha do papai,a protegida dos irmãos e dos primos. Essa história mostra o contrario do que todos pensam, ela é rebelde. No dia que comecei a ler, adorei. Já virei a sua fã, amei muito, de coração.

Pamela

15/01/2013 às 15:09
Gente,essa fic é mais que perfeita, Loucuras de uma Potter, é uma historia com os filhos dos nossos herois onde a personagem principal é a Lily Luna Potter, eu garanto que vocês vão simplismente AMAR essa fic, eu recomendo que leiam, ela ainda não terminou mas eu a enviei uma mensagem e ela me disse que iria terminar todas as fics dela, eu recomendo não só essa assim também como uma outra fic dela a Famous Secret(também não está terminada) Vocês vão amar a Loucuras de uma Potter não deixem de ler!!!!!!!

Jenny White

18/01/2013 às 21:17
Loucuras de Uma Potter. Posso chamar apenas de perfeita? Não, acho que não. Mas é o que eu acho dela. Quem diria que, a filhinha querida de Harry Potter, seria tão encrenqueira? Incrível! Recomendo essa historia, porque acho que vale a pena ler ela, vale a pena você perder tempo para lê-la. Ela pode te ensinar que ser uma/um isolada(o) do mundo, pode não ser assim tão ruim. Afinal, quando você é uma bruxa, filha de um dos mais poderosos bruxo de todos os tempos, bonita e talentosa, não há nada que possa te impedir.

Thay Souza

17/06/2013 às 21:39
Cara essa fic e inquive eu to apaixonada por ela :) saber aqui en casa e a mesma coisa as vezes me sinto com a Lily Luna.
A história e ótima gostei muito merece muitas recomendações a autora escreve muito gostei muito mesmo. A Lily prova a todo que não e nenhuma filha de papai, e mostra para os irmãos que ela e muito mais do eles pensa.
A fanfic e prefeita amém

Pandora Cáligina Night

29/07/2014 às 16:46
A história é muito boa,sério é muito boa!Ela conta muito bem a nossa realidade!ela conta não de uma Lily perfeita Potter,mas de uma dançarina que não é aceitada pela sociedade,ela conta de uma pessoa que só tem a dança para si! De uma Lily mas não de uma Potter! E isso é perfeito!