Caliel. > Recomendações

MissCooper

01/08/2012 às 23:25
Aaaaaaaaaaaaaaah!!

Finalmente depois de um longo tempo eu consegui tirar um tempinho pra vir aqui.

Simplismente AMO demais a fic, assim como gosto de Coca-cola assim como amo chocolate.

Ela é tipo muito viciante.

Amo a forma como a Wana escreve amo sua ideia de como a fic se desenrola.

Uma palavra que descreva Caliel, no meio de muitas outras escolho "louca"

Amo a personalidade dela e tudo na historia.

Bem sou nova em recomendações mais é isso ai... eu acho.

Deem uma passadinha la vale muito apena. #ficaadica!

Aaah eu sei que esta very shit no entanto a fic é bem melhor e dee-me um desconto.

Agora eu fui.

Mil Beijinhos açucarados

*--------*

Qveen

25/08/2012 às 17:17
Bom, em primeiro lugar você encontra uma Sinopse perfeita. Só de lê-la você já percebe que a história a seguir é simplesmente interessante e contagiosa. Quando você começa a ler você se depara com uma relação de amor e ódio entre um casal nada convencional. Não, nada de garotinha ingênua, inocente e bobinha apaixonada não, a personagem principal é um furacão... um furacão de fogo se contarmos com a cor do seu cabelo. Fogo e gelo combinado com seus olhos. E então o irmão gêmeo da melhor amiga aparece e a história fica perfeita. A escrita é perfeita, impecável e nada cansativa, os capítulos te prendem do início ao fim e é impossível não querer voltar para ler o próximo só por curiosidade, ou então morrer de expectativa só de esperar a atualização. Eu recomendo "Caliel" da minha querida Wana por que é simplesmente a minha primeira história Original favorita.

kitkat

10/08/2014 às 01:57
eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei essa história e nossa a autora tem uma bela escrita.é simplesmente perfeita.a autora esta de parabens e eu queria de coração que ela voltasse a postar "caliel",porque eu amo demais essa fic.enfim leiam.e mais uma vez parabens a autora,e espero que a minha recomendação motive ela a continuar escrevendo,embora eu não seja muito boa com palavras rsrs.

Duda Não Gosta de Jiló

18/12/2015 às 18:19
É uma ótima história que te faz rir, dizer muitos Owts, dar aqueles sorrisinhos de "isso só pode dar merda" e muitas coisas que não podem ser descritas. Me apaixonei pela Caliel e pelo seu cabelo, pelos gêmeos (principalmente Luke heheheheu) Vince, e todods os outros (Menos aquela vaca da Meridith ou sei lá como se escreve. ) Enfim, é muito incrível o quão de criatividade a escritora teve. Meus parabéns e continue assim ;3