My Obsession > Recomendações

mylovezayn

22/07/2012 às 20:01
Eu recomendo essa história, porque, hm... porque meu coração dispara toda vez que tem capitulo novo, porque eu sorrio toda vez que aparece o nome da Milena e do Harry na mesma frase, e porque a web é diferente de todas as outras em que o Harry é o pegador e a mocinha é mais uma presa que corre atrás dele, dessa vez os papéis se inverteram e a escritora conseguiu fazer isso de uma forma muito legal, que não seja clichê. A escrita dela é perfeita e ela é MUITO simpática! Falo (lê-se pertubo) com ela no twitter o tempo inteiro e é isso. Minha web preferida sem dúvidas! É... acho melhor fazer curto mesmo mas que ao mesmo tempo fala metade do que eu sinto pela web, porque se eu fizer grande vai ultrapassar 250 ): enfim.... recomendo essa web porque ela é sem sombra de dúvidas a melhor web do MUNDO! ♥

Anônimo

25/07/2012 às 02:09
Gente eita história com vais e vens. É realmente emocionante ver que quando está chegando perto do nosso "objetivo" acontece algo e vira tudo de ponta cabeça. Esse Harry! Força gente, vamos torcer pra que de certo né ;)

Miles

29/07/2012 às 17:06
Cara, é sério, LEIA ESSA FIC! A sua vida jamais será a mesma depois que você ler.É sério.Essa história, é SUPER bem escrita, a cada capítulo vc se desespera querendo o próximo afinal, nunca é o suficiente.Venham ler, É sério mesmo! Muito boa, extremamente boa essa fanfic da 1D.

XOXO

Milena Lupin.

Bianca Moraes

31/07/2012 às 20:04
gente essa história é viciante é impossível parar de ler os personagens os lugares tudo nela é viciante e quando pensamos que não tem como melhorar ou piorar a história muda e então odiamos e amamos os personagens é simplesmente única

FofaDoZayn

01/08/2012 às 20:45
Recomendo porque... hum... porque toda vez que leio tenho vontade de ler mais e mais e mais, fico muito ansiosa pra que ela poste o próximo capitulo e quando ela demora pra postar senhor fico quase louca. Ela sabe descrever muito bem os momentos **E BOTA BEM NISSO NÉ** ai você consegue imaginar perfeitamente bem a cena . é por isso que eu recomendo gentee .

laura1D

01/08/2012 às 23:06
Recomendo porque... hum .. bom eu acho essa fic muito boa,tipo sou muito viciada,adoro a história,ela é tipo perfeita e bom é super interessante digamos que prende a gente sabe? deixa curiosa,você começa ler e não quer parar nunca mais.

A escritora é muito TOP KKK ,sério gente escreve muito bem tipo ela descreve bem os momentos,os sentimentos enfim TUDO,e de novo enfim LEIAM PORQUE É PURA PERFEIÇÃO ~le joga o cabelo ~

trizbea

02/08/2012 às 18:54
Ok, novamente mandando uma recomendação, mas quem liga? Eu recomendo essa web porque ela é perfeeeeeeeeeeeeeeita ( mil vezes ''e'') e nenhuma, NENHUMA se compara a ela. Sem dúvidas minha preferida. Já disse isso mil vezes porque é a mais pura verdade :) é o ar que eu respiro, o farol da minha neblina -nnnnnnnnnn. Sério, perfeita :'( emocionei aw akpkpgadk pagp kpogapo ga /n

Cara, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita... Eu já disse perfeita?

Julia Barros

03/08/2012 às 16:51
Meuu deus essa é uma fic que envolve Amor e Odio e isso é o legal não é daquelas fics que é tudo perfeito tudo envolve um desafio por exemplo o da convivencia q Marina e Harry passam e no final tudo da ''certo'' digamos assim mais existe o entrigas como toda vida normal recomento mesmo que se puderem leia...

Garota Misteriosa

05/08/2012 às 16:30
Como se descreve uma fic. perfeita? acho que não tem como hihi.

Quem quer dar boas risadas, MORRER de curiosidade , e ficar super....hum tensa junto aos personagens, a fic. perfeita pra você é a My Obsession. Além da historia ser MUITO, mais MUITO bem escrita,a gatinha da escritora, é SUPER DIVA, DEUSA DOS MARES E DAS TERRAS, é uma fofa, e sempre ta tentando agradar a todos. Ja da pra você saber que essa historia é totalmente diferente, das outras. 1º motivo: Harry Styles corre atrás da mocinha....e É REJEITADO :O 2º motivo: toda vez que achamos que finalmente o nosso casal preferido vão ficar juntos, acontece alguma coisa, que sempre atrapalha e deixa a gente muito curiosa, e e *O* a famosa frase ''eu não esperava por isso'' Então eu recomendo essa historia por que simplesmente eu sempre surto quando vejo que tem um novo cap. Leiam vocês não vão se arrepender u.u

Marina Horan

09/08/2012 às 13:35
~me deixa recomendar isso aqui porque quem recomenda ganha uma conda, HUAHUAHUAHUA~ se der tudo certo, essa é a DÉCIMA recomendação da fic :3 mas, anyway, a fic é envolvente, sério. Vocês vão ficar com vontade de matar a Milena, e muita inveja da Dianna e da Marina (lol, sou eu, verdade). Vocês vão rir muito. Por que eu afirmo isso com tanta certeza? PORQUE ISSO É UMA AMEAÇA kkkkkk, mentira, mas sério. Leiam. Não percam essa linda oportunidade.

Biaaaaaa

11/08/2012 às 17:14
é uma história que tudo pode acontecer sabe? É algo realista que te faz pensar, que talvez um dia as coisas aconteçam! É uma história de amizade e amor e acima de tudo confiança! EU A.M.E.I, merce muitoo ser lida!

Gaby Ramona

12/08/2012 às 21:29
Bom decidi recomendar essa fic pq ela não é como outras que nós estamos acostumadas a ler ,eu sempre procuro as fics diferentes que tenham suas histórias diversificadas e essa é com certeza mt boa , divertida e mt gostosa de ler ... bem é isso espero que tirem um tempo pra ler,tenho certeza que vcs vão dar gargalhadas e tb vão se sentir dentro da história!!!

Gaby xx

Jess Horan Styles

13/08/2012 às 22:09
Essa história é sensacional!É romantica e engraçada e faz pensar até que ponto nosso orgulho pode interferir na nossa vida nos afastando das pessoas que amamos por um erro que não fomos capazes de perdoar!É apaixonante de verdade,me faz sonhar!Não dá pra parar de ler,você fica sempre na espera do próximo capitulo,e cada novo capítulo é uma surpresa...Tenho certeza que quem ler não vai se arrepender,pelo contrário,vai querer ler tudo e mais um pouco!Acho que é isso!

Danielle

15/08/2012 às 00:51
Sério eu não sou vidente mas já sabia desde o começo que essa fic ia ser demais e não me enganei, a My Obsession é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, a história é super diferente de todas, não é aquelas histórias da menina que vai fazer intercâmbio e conhece a 1D e eles comem brigadeiro e são felizes pra sempre, não, essa é uma história divertida, emocionante, engraçada, criativa, bem pensada, bem escrita, detalhada e bem planejada, ela é romântica mas não é meloza pq a personagem principal não é aquela garotinha frágil e toda fresca, ela é uma garota forte cheia personalidade e o Harry não é o pegador ele que é o garotinho frágil, ou seja a autora conseguiu inverter os papeis de uma maneira genial e revolucionaria e criou a perfeição em forma de fanfiction. Então se vc não quer uma fanfiction clichê da 1D, se vc quer uma história incrível, criativa e bem diferente pare de ler essa recomendação e VÁ AGORA ler a My Obsession, vc não vai se arrepender nunca.

Bonnie

17/08/2012 às 16:18
Eu tô chorando.Muito. Nossa, essa fanfic é tudo! TUDO! EVRY!! Eu amei ler ela.Li tudo em menos de uma hora e o que posso dizer? Que eu chorei lendo a mesma? Não isso seria pouco.Eu senti a emoção que a autora passou para nós. Eu amei essa fic ela é incrível!