Revelação > Recomendações

Safira

16/07/2012 às 16:36
Pessoas lindas do meu coração estou amando essa historia

pra quem gosta de Tomione vai amar

e pra quem ainda não viu uma Tomione vamos ler essa

ela ta no comecinho mas a autora sabe escrever muito bem

então vou ler ela que garanto que vocês não vão se arrepender

aah e essa fic também tem uma oneshot com o mesmo nome que a longfic

autora esta de parabénss

historia PERFEITA

Rock Roll

16/07/2012 às 17:00
Ameeeeei essa fics muito boa, muito

interessante pois retratar uma amizade

com os sonserinos e o nascer de uma paixao

de Hermione pelo lord voldemor o inimigo

do Harry Potter.

Please Leiam

Anônimo

16/07/2012 às 23:25
uma fic totalmente perfeita

a relaçao dos dois(tom e mione) começa de jeito totalmente diferente e original(pelo q eu li ate agora)

eu adoro o jeito que os acontecimentos surgem e se interligam um aos outros,muito criativa ,fascinante e bem feita,encantadora e ate mesmo divertida...a cada capitulo a curiosidade aumenta,e a ansiedade piora,tomione muito bem feita .........adoro essa fic,muito mesmo

Kiahna Gallagher

17/07/2012 às 20:05
Eu li a one-shot dela, e simplesmente amei. Fui uma das que pediu para que ela continuasse. E ainda bem que continuou. A história é ótima, cativante e muito bem escrita. Eu amo Tom Riddle e sempre amei ler fics sobre ele, e adoro muito Tom/Hermione. Acho que seria o casal perfeito e que a JK poderia ter feito eles ficarem juntos sim... Sério, leiam a fic, é muitissimo boa, vale a pena...

Joycce Andrade

21/07/2012 às 18:21
História super original, com um contexto super bem elaborado. Me cativou de primeira. Além do shippe da história ser um ToMione ( Casal que eu amo de paixão )O jeito que a história ocorre me deixa super fascinada. Bem... mais a razão mais forte para eu AMAR essa história e que... O ToMione que a autora descreve e super fascinante. Envolvente. Bem... eu recomendo essa história para todos os amantes de um bom ToMione ( Assim como eu ) Bem... eu garanto que vocês vão amar essa história tanto quanto eu amo.

Anônimo

31/07/2012 às 20:50
Essa fic corresponde há uma Hermione sacastica e tb essa fic de Tomione ou seja Hermione Granger e Tom Riddle estão juntos e Hermione se torna uma comersal da morte eu ñ vou dizer mais nada para saber mais leiam a fic vc vão gostar eu ñ gostei eu adorei uma fic de Tomione eu so lia uma fics de Dramione nunca tinha lido uma de Tomione ficou muito bom tou adorando

JuMalfoy

15/08/2012 às 15:01
Essa fanfic é otima, uma das melhores Tomiones que já li,uma das melhores não a melhor e olha que para eu gostar de uma Tomione tem que ser muito boa já que sou apaixonada por Dramiones,mas essa fic me fez gostar de Tomione tambem.Nela fic a Hermione tem um elo de empatia com Tom Riddle(Voldemort), e acaba se apaixonando por ele. Beijos JuMalfoy

Lorendy

21/08/2012 às 15:03
Essa é o tipo de fic que você fica atualizando a página esperando um novo capítulo. É totalmente original e viciante. O modo como a Hermione percebe que está apaixonado pela pessoa que ela deveria odiar é fascinante e bem trabalhada! Não há quem possa se arrepender depois de ler!

Slytherin Pride

25/08/2012 às 01:15
Essa história é perfeita: tem o ritmo perfeito, o enredo da fic é fantástico, convence o leitor e nos convida a meio que se auto imaginar na historia! Digo a autora que continue porque ela é de certo uma escritora promissora!

Uma dica: Continue assim que vc vai longe

DudaGonçalves

29/08/2012 às 17:38
Primeiramente, sou apaixonada por Tomiones(Que são muito raras e, na maioria das vezes, previsíveis). E "Revelação" é a melhor das melhores Tomiones que já li!

Os textos são bem bolados e explicados, os fatos ocorrem de acordo com os acontecimentos, tem ótimas partes de humor. Mas claro que ela tinha que ser tão perfeita, já que a Malu que escreve ela(Porque a Malu é ótima!).

Eu, quando comecei a lê-la achei que fosse mais uma Tomiones sem graça, mas quando as palavras foram tomando vida em minha mente, a história ficou tão raramente surpreendente que não pude parar de ler!

E estou aqui escrevendo essa recomendação, porque essa história é ótima, o enredo é ótimo, a escritora é perfeita e essa leitora aqui, é incrível.-E muito humilde...-(Risos)

Bem,se vocês leram até aqui, são doidos de ainda não ter ido ler a Fanfic!

Condessa Bathory

31/08/2012 às 20:51
Tipo, muito boa essa história, ela conta um romance entre o tom e a hermione que simplesmente deixa a gente com um gostinho de quero mais no final de cada capítulo. O romance começa entre a mione e um pedaço da alma do voldemort, e isso chama atenção porque é diferente da maioria das histórias tomione, e além diso a autora não deixa de lado os amigos, misturando os grifinórios com os sonserinos.

Enfim, ótima essa história, vale a pena ler.

Saphira

06/11/2012 às 09:09
Esta fic e perfeita ,amei desde o primeiro capitulo . A forma como nossa querida escritora montou o desfecho que particularmente e otimo , nem se fala nas surpresas que a fic guarda como MalucoDOIDAOPotter rsrsrsrsrs ninguem imaginaria ser o Harry (CONFESSO QUE EU ESPERAVA QUE FOSSE O RONY)A Malu me surpreendeu mesmo . Bom agora vou parar de contar a fic pois leiam quero deixar curiosidade no ar ,essa vai te surpreender entao eu RECOMENDO beijocas .

Pansy Parkinson

06/11/2012 às 21:12
Achei realmente brilhante essa fic, sem contar que eu amo Mione do mal.

| Um romance nada flurry, com ToMione sem viagem no tempo, grifinórios comensais e uma Gina que não me enjoa! (Por algum motivo eu não consigo gostar da personagem).

| Não posso deixar de comentar que fiquei maravilhda com o fato da fic não ter nem um pouquinho de hentai (no máximo uma lasca perdida de ecchi)

| A autora ainda se mete no meio da fic e ao invés de torna-la irritante, acaba deixando ainda mais divertida para aliviar os momentos de tensão.

| Enfim, amei. Leiam (isso é uma ordem).

|------------------ Até outro dia,

|------------------------- P.P.

MrsPadfoot

08/01/2013 às 16:36
Achei maravilhosa a forma com que a autora fez essa fic Tomione!!!

A cada capítulo acontecem coisas novas, vimos que o que importa quando se faz uma escolha é seguir seu coração,independente do que os outos vão pensar!!!!

O final é surpreendente,principalmente pois mostra uma perspectiva pouco vista em fic´s Tomione,que ao invés do Harry "vencer" a guerra ele é derrotado .