Eu Te Odeio Vs. Eu Te Amo > Recomendações

Maria Caroline

25/05/2013 às 15:31
Há tanta coisa para ser dita sobre esta fic tão cativante que é até difícil organizar todos os tópicos na minha cabeça, mas vamos lá. Uma das coisas que eu mais gosto nela é a riqueza dos detalhes, a autora se importa em dizer sobre os gostos (Muito bons) dos personagens e aos poucos vai mostrando o quanto eles podem se enturmar entre si apenas com suas personalidades e gostos parecidos. Outro ponto que eu gosto é o que eu chamo de "Aos poucos", pode parecer estranho, mas creio que muitas outras leitoras tem este mesmo critério, que é: Aos poucos os personagens vão se conhecendo, aos poucos vão se apaixonando, aos poucos se beijam e aos poucos vão se entregando cada vez mais. Isso é algo que eu prezo demais em qualquer fanfic que venha a ler, porque deixar que tudo aconteça no primeiro capítulo é o mesmo que entregar o ouro, porque a graça está na expectativa, é aquela velha história de que tudo que vem muito fácil vai muito fácil. Outro ponto que eu também gosto muito aqui, são as citações de obras famosas não pela "modinha" diga-se de passagem, mas pela qualidade, palavra na qual não falta por aqui. E por último, mas não menos importante, gostaria de ressaltar o quanto gosto da escrita da autora, que ao mesmo tempo que é clara e precisa, também é bem elaborada, distribuída e revisada, sem aqueles irritantes erros de português cada vez mais frequentes por aqui. Esta é a primeira fic dela aqui, mas por todos estes aspectos pra mim já vale infinitamente mais do que muitas outras fics juntas. Então por essas e outras que eu recomendo imensamente "Eu Te Odeio Vs. Eu Te Amo" para quem quer que me pergunte sobre boas fanfics.

Anônimo

01/06/2013 às 21:51
Sabe quando a vida está afim de brincar contigo e fazer você arrancar o cabelos por certas coisas que nos deixam loucos de fúria?
A Fanfic começa com um casal Edward e Bella, herdeiros de toneladas de dinheiro. Acontece, que eles tem que se casar. De repente. Por escolha da família. Por 4 meses!
O problema, é que o Playboy odeia patricinhas irritantes que se acham donas do mundo. Como a patricinha, que odeia um playboy metido a perfeito.
Mas quem disse que eles são assim?
Vish, acho que esses 4 meses vão se tornar anos - ou o resto da vida.