Absinthe > Recomendações

Anônimo

09/07/2012 às 14:30
Essa história é linda demais,que conta a história de um dos meus casais favoritos. A autora escreve com perfeição, e drama cativante para todos os leitores. A amargura e a melancolia de Ártemis formam o mais perfeito absinto.

Le Petit

12/07/2012 às 16:03
Se você procura por uma historia emocionante a cada linha ou que seja digna de um livro de tão bem escrita e sem erros que possa ser você está procurando por Absinthe , que vai lhe fazer repensar sobre a história de Artêmis e Apolo.

É inacreditável o modo como essa historia se parece real e com uma riqueza de detalhes de se tirar o fôlego.

É mais uma daquelas historias para se ler mais de uma vez, só ansiosamente esperando o próximo capitulo.

Anônimo

20/01/2014 às 16:33
É realmente incrível o que essa bela escritora foi capaz de fazer, adaptar a poesia Homérica em tempos atuais. Ressaltando os pontos cruciais das versões sobre os gêmeos de Zeus e Leto. Oh, Apolo e Ártemis. Tem gente que veria isso um absurdo! Como pode? Uma relação 'incestuosa' entre irmãos? A resposta é simples: Isso só se torna 'diferente' ou um 'absurdo' por que foge do padrão moralista humano, ou melhor...Só faz diferença por que nos importamos com algo que foge dos padrões moralistas humano. E...além de tudo, eles são Deuses! Podem fazer o que quiserem. Então vou citar uma frase: A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar.(Axel Oxenstiern) A herança entre os dois certamente é a ligação mais que de afeto entre ambos, ou seja, o amor. A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde. Oh, foi realmente prazerosa todas as 1, 2,3,4...Hmm, milhares de vezes em que me deitei na cama e aconcheguei os olhos e o coração em cada capítulo dessa história (creio eu que ela devesse virar um livro.) . Enfim, você nos avisou no inicio da fic que era uma 'Iniciante', estás errada. Iniciantes somos nós, seus leitores, pois, tu és mestre na arte da escrita.
Essa história é realmente cativante, eu já disse que ela retrata com calma e suavidade os textos Homéricos? Senão, sim essa história merecia estar em "Coisas que Homero não nos revelou sobre os Deuses". 9ou outro título mais criativo que esse. rsrs.
Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo.(Hermann Hesse)
Muito obrigada.
Beijos de sua mais nova leitora, Febe Solace.
Haja ou não deuses, deles somos servos.

Frisk

25/10/2015 às 17:59
Bom, a fanfic é incrivel! O denserolar dela é maravilhoso, tem uma boa narrativa e expressa muito bem os personagens, tanto como suas falas, pensamentos ou até para falar dos locais contidos na fanfic. A história é realmente emocionante! Eu recomendo sem sombra de dúvidas!