Uma Nova Ranger > Recomendações

Anônimo

02/07/2013 às 21:47
QUE HISTÓRIA PERFEITA É ESSA, MEU DEUS?! EU NEM SEI O QUE DIZER, MAS É SÉRIO, VOCÊS DEVEM LER! Gente, é demais. É aquele tipo de fic que todo fã de Ranger's quer ler. Tem de tudo. Ação, romance, comédia, muito mistério e muuuita aventura. É a minha favorita! Leiam e comentem a fic. Não tem como se arrepender de ler essa história dos deuses! EU SOU FÃ DELA! Tanto da fiction como da autora!

diário de uma viajante

03/07/2013 às 13:09
Bem , como posso dizer?
Não tem como eu gritar " Essa fic é a melhor de todos os tempos !!!!!!!! " alto o suficiente para expressar minha felicidade.
Além de ser uma história emocionante e que te faz ficar grudado no computador pela tarde toda ( ou até sua mãe berrar " sai dessa computador menina!". É , isso acontece com frequência ) tem quase nenhum erro de português. É d+++++++++++++++++++++++++++++++. Sem ter como expressar em palavras ( se bem que é isso que eu acabei de fazer ...).
Espero que vocês leiam e fiquem tão apaixonados como eu. Bom espero ter despertado a curiosidade de vocês ( apesar de ser péssima com palavras ).
......
Tá fazendo o que lendo essa droga ainda? Vai lá ler! Vai, vai , vai!

Rafaela Padilla

26/09/2013 às 17:39
É, com certeza, uma fanfic com várias recomendações muito merecidas. Ela é impecavelmente muito bem escrita e desenvolvida. Personagens intrigantes com personalidades fortes e história irresistível. Thelia é top (entendedores entenderão). Os capítulos são como os de um livro que, logo quando você lê um, vira a página o mais rápido possível para ler o próximo. O fandom de Rangers deve ler essa fanfic. Você lê cenas de ação quando e onde menos espera. Amo tudo!

Totodile

16/11/2013 às 16:18
Bem, o que torna Uma Nova Ranger uma fic tão especial? Simples, A autora mostra seu compromisso com sua história ao se mostrar firme naquilo o que ela quer e principalmente ao dar vida aos nossos velhos e amáveis personagens. Sem falar que foi criativo da parte da autora a escrever uma fic alterando completamente o universo de Rangers, dando uma nova história à Ordem dos Arqueiros. E todos sabem o quão difícil isso é, uma vez que ao tentar "reescrever a história à sua maneira", muitas vezes a fic acaba caindo no clichê.
O que não aconteceu com a fic.
Ela se mostrou atrativa pela maneira interessante de sua escrita, e principalmente por cenas engraçadas, outras com ação... E meu preferido, com o romance necessário.
Uma Nova Ranger se mostra mais ''original" ainda, quando temos a saída do comum para a parte em que adentramos a cabeça da escritora. Ou seja, o que era pra ser mais uma fic de Rangers, acaba se tornando um universo completo e misterioso de Dríada Dias (obviamente, um universo dentro da autoria de John Flanagan). Pra mim, é difícil explicar. Somente os corajosos que leram a fic, conseguem entender. Somente os corajosos que leram a fic, conseguem provar daquilo o que outras histórias não conseguem nos dar.

Mary P

06/03/2014 às 15:58
Uma Nova Ranger é recomendada, basicamente, pra todo mundo que gosta de uma boa história. Portanto, fãs de Rangers, LEIAM! E pessoas que não conhecem, leiam também. Não tem como se arrepender. Lá estava eu, procurando determinadas informações na história que dizem respeito a segunda parte... porque sim, a fic tem uma parte dois, que segue pelo mesmo caminho da primeira. E notei que eu não tinha recomendado. Por que mesmo? Não importa, aqui está.
Amo esses personagens e o desenvolvimento da trama. Enquanto lia fui transportada para Araluen, onde acompanhei tudo o que houve, fiquei tensa, empolgada, emocionada, dei boas risadas e quase chorei. Quase. Olha o desafio, Dríada.
Enfim, vale a pena. Leiam!

RangerLuna7

02/04/2014 às 01:57
Eu nunca tinha lido uma fanfic tão boa sobre Rangers (coisa que eu estava procurando a muito tempo). Tipo, Dríada, você é louca e uma perfeita criadora de casos e histórias! Realmente, eu me impressionei ao ler essa fic. No começo eu estava com preguiça, mas aos poucos, eu fui lendo e o que essa fic faz com a gente é querer desejar mais capítulos (Eu quase surtei quando vi que a fic tinha acabado). Se puder ler, leia. Vale a pena conferir.
De Ranger pra Ranger.
Luna, Ranger 7.

Gin

19/04/2015 às 21:47
O que dizer sobre uma fic como esta? Vou começar pelo enredo. O enredo é sólido, cheio de ação, tira 10 em todo o conteúdo. Seguindo com o conteúdo dos capítulos. Cada capítulo fica melhor que o outro, sem contar que são longos e recheados de suspense, ação e racíocinios dos personagens como se fosse no livro (tá, não formulei bem a frase :v). Continuando...espera. Acabou. Huehuehuehue, mentira! A história é perfeita, personagens que demonstram seu próprio lado humano, como em muitas histórias não possuem, sentimento em cada ato, ótima escrita e desenvolvimento da fic...cara, é melhor eu parar porque vocês vão se cansar de ler isso huehue. Leiam a fic, se fosses forem fãs de Rangers: A Ordem dos Arqueiros e se forem fãs que chegam até a conhecer Brotherband vão se surpreender com cada capítulo. Bem, essa foi minha humilde opinião.

Até mais