Just In Love. > Recomendações

Pietra

16/07/2012 às 23:11
Sabe aquele sonho que temos de conhecer o nosso ídolo e ficar junto para sempre com ele? Bem, a Just in Love realiza esse sonho! Te faz querer sempre saber mais. Te faz querer estar naquele lugar.

Você simplesmente se apaixona com essa fanfic.

Não gosta de 1D? Leia. Gosta? Leia. Ama? Leia. Odeia? Leia do mesmo jeito!

Vocês simplesmente vai se apaixonar!

Parabéns a Ma pela maravilhosa história! Leiam e vocês não vão se arrepender!

Poppet

18/10/2012 às 16:36
Sinceramente , umas das melhores fics que eu já li!

eu SUPER recomendo ela , a história te envolve , pelo menos me envolveu , e quando eu li a autora já havia acabado de escrever , li tudo em menos de um dia , haha , percebesse que estou super viciada !! A história é em torno de uma Brasileira , eu meio que amo fics com personagens brasileiras porque mostra que , sei lá , mesmo sendo da nossa imaginação , pode ser que aconteça algo ! Esse é o sonho de muitas pessoas , principalmente das Directioners! Espero que gostem da história tanto quanto eu !!!!

Amanda Ferraz

05/11/2012 às 16:10
Simplismente amei esa fanfic, é definitivamente uma das minhas favoritas, faz você ri muito, não tem aquele drama de amor, mas tem uma história que diz tudo que uma fã sonha de uma maneira tão real, que se você fechar os olhos você se imagina no lugar da Amanda (acho que o fato de ter o mesmo nome ajuda tambem ahshasu), enfim, leiam!

Ai eu choro porque isso não vai acontecer já que eu nem tenho twitter - ok, eu nem queria ter o liamdo do Harry pra mim mesmo, mentira, é meu sonho de consumo!

Beijos seus lindos, e se divirtam muito lendo Just in Love!