Chloe

13/08/2012 às 20:21
Essa fic é uma das melhores que eu já li. Eu amo Jogos Vorazes, amo o Cato e a Clove juntos, pena que eles morreram no livro/filme. Eu sempre achei que eles poderiam ter alguma coisa, e depois de cada capítulo fico pensando se no próximo eles vão se beijar ou o que mais vai acontecer. Simplesmente não consigo viver mais sem ler essa fic!

Liv

20/09/2012 às 08:33
Eu simplesmente amei essa história e a forma que a autora escreve é divina. Mosta uma realidade perfeita, aventura, ação, romance, tudo que uma boa história deve ter *-* Vale muito a pena ler, eu achei e to achando um máximo essa história, é simplesmente perfeita. E o casal principal não mudou a personalidade, continua sendo um casal forte!

Vale muuuuuuuuito a pena ler, aposto que quem ler vai adorar, assim como eu :D

Anônimo

23/09/2012 às 20:47
Algumas histórias você escolhe a dedo para ler, outras você simplesmente encontra por aí. "E se não tivéssemos indo para os Jogos?" tem uma história legal. Eu já havia visto ela aqui no Nyah algumas vezes e uma mínima vontade de lê-la foi despertada em mim, mas na tarde de 23 de setembro de 2012 (domingo) eu estava no Tumblr e descobri que seguia a escritora dela e ela também me seguia. Conversamos um pouco e ela me disse que os leitores gostavam da história, então decidi: vou ler o mais rápido possível. Eu só não contava que levaria isso ao pé da letra, porque eu li a fic inteira no mesmo dia 23 e estou escrevendo esta recomendação ainda no dia 23, legal né?

A história tem uma sintonia instigante, um ritmo perfeito. Inicialmente, as características principais da Clove e do Cato estão bem visíveis: frieza, brutalidade e tudo o mais. No entanto, no decorrer da história, ambos vão revelando seus sentimentos, desde os apaixonantes até os furiosos. Os dois têm uma personalidade incrível. Vemos que a Clove, além de fria e calculista, tem um coração mole e sofre muito para não deixar suas emoções transparecerem, mas quando está com Cato ela simplesmente não consegue se controlar tanto. Podemos observar o quanto Cato está fofo, meigo e amável, sempre ajudando a Clove quando ela precisa.

Em meio a brigas de família, mortes, loucuras, beijos, amizades e tudo o mais, os leitores vão se apaixonando aos poucos por "E se não tivéssemos ido para os Jogos?" de uma tal forma que não é possível parar de ler antes de chegar ao último capítulo disponível - e eu sou a prova viva disso, simplesmente devorei a fanfic.

A autora merece os parabéns. Simplesmente não sei como parabenizá-la de outra forma senão presenteando-a com uma recomendação.

Se quiser saber mais a respeito dessa história envolvente e maravilhosa, não hesite em ler. Eu garanto que você, como um/uma Clato Shipper, não irá se decepcionar com o enredo dessa fanfic inesquecível.

Rena Smiles

26/09/2012 às 14:06
A autora é ótima e a história é muito bem escrita...Eu amo muito o jeito que ela faz a história encaixar perfeitamente. Vale muito a pena ler mesmo. Quem shippa Clato tem que le de verdade é perfeita a fic dela e eu morro de inveja uma inveja boa óbvio. Recomendo.

Renata

Lady Midnight

11/11/2012 às 16:16
Se alguém for realmente ler isso, senta aí que vai demorar! Caramba. C-A-R-A-M-B-A. Tá, vamos lá. Primeiro que, é a primeira fanfic Clato que eu li em português, e é claro que eu notei uma diferença enorme, mas a fanfic realmente me surpreendeu e cara, acho que deveriam colocar uma câmera aqui na minha casa porque sempre que eu quiser rir, eu poder ver o vídeo das minhas caras e bocas lendo essa fanfic. "Own", "Awn", "Ai, Jesus!", "Ahhhh, morre, explode, ahhhh!" "Ownnnnnnn, ai meu Deus, vou morrer." "Chega de viver!!!!!!" Entre outras reações, né? Haha.

Outra coisa que eu aprovei bastante na fanfic é que, na maioria das fanfics, as pessoas colocam a Clove como fofinha, boazinha, carinhosa e blábláblá. Ah, gente, fala sério! Nossa Clove é marrentinha, irônica, brava, mortífera, nervosa, vingativa... Por favor, tratem de colocá-la assim nas fanfics! Não confundam com a Belle, que é completamente o oposto da Clove! (Tá, chega de desabafar.)

Enfim, leiam. Leiam, leiam, leiam e leiam. Vocês não vão se arrepender. Porque além de a fanfic não ser longa, não é aquela fanfic que o autor fica sem ideias e coloca algumas coisas que acabam deixando a fanfic cansativa. E se você não shippa Clato, você vai acabar começando a shippar com essa fic, eu tenho certeza!

Eu escreveria mais, mais e muito mais. Só que eu preciso parar por aqui pra ler a continuação, né?! E ah, eu prometo que na continuação eu escrevo uma recomendação "profissional", digamos assim, mas, eu ainda estou em estado de choque, me deêm um desconto.

Mais uma vez, recomendo a fanfic com todas as forças. Leiam e eu tenho certeza que não irão se arrepender.