Love You Better Now > Recomendações

Brenda Armstrong

18/09/2012 às 21:22
nhaaw nem sei por onde comneçar. Essa fic é tãão perfeita; Eis lá eu outro dia, que resolvi ler ela. Imediatamente me apaixonei por "Love you Better now". Tipo, eu não conseguia parar de ler. É ao mesmo tempo dramática e animada. A Mary Soares e a FefadoStyles são muito boas, manooow. O cap que me fez recomendar foi o XV, que eu achei mais do que perfeito, véi, é um dos caps mais bonitos que eu já li em toda a minha vida (e eu sou muito viciada em ler).

Não sei mais o que dizer. Sei lá, eu recomendo todo mundo a ler, por que ela tem um jeitinho de fazer as pessoas se sentirem bem lendo. É incrível.

Bjs - Breh Targaryen

DrikinhaStyles

09/12/2012 às 04:37
aaaa pladds cara #xonei ta tua fic oque posso dizer? é simplismente de vomitar arco-iris tipoo eu me iludo totalmente é uma fic diferente eu tipo amei so no 1 cap é muitoo legal aa ñ sei descreveer é comooo uma criança qnd ganha uma boneca ou um doce é uma ansiedade grande esperar por um capitulo recomendo mil vezes se for preciso amo essa fic eu estou completamente totalmente #xonada nela ♥ ♥