Refazendo O Passado. > Recomendações

Juliana

10/07/2012 às 16:06
Bom, o que dizer? Hum, vejamos, o Harry, o Ron, a Ginny e a Mione recebem uma missão e nessa missão eles tem que voltar no tempo, para o tempo dos marotos, destruir as Horcruex e derrotar Voldemort, mas no meio de tudo isso tem muita diversão e aventura!!

Fic: Harry/Gina, Rony/Hermione, Tiago/Lílian e, um casal inédito (nunca tinha visto ele em nenhuma fic, olhem que sou grande fã dos marotos) Sirius Black/Maria Mcdonald

GabeeFabris

09/10/2012 às 17:14
Fic muito legal! Conta a história do trio de ouro e Gina, que voltaram no tempo dos pais de Harry para tentar salvar o mundo bruxo. Tem aventura, amor, brigas, e muito mais!

As autoras tem muita criatividade, e sabem como prender os leitores ainda mais a cada capítulo.

Anônimo

04/01/2013 às 13:24
Uma história perfeita: Refazendo o Passado.

Essa fanfic é demais, tipo eu comecei a ler a pouco tempo, mas já estou "apaixonada" por essa fanfic, eu mal posso esperar para as autoras postarem capítulos novos e tipo eu realmente preciso ler essa fanfiction, ela é muito bem escrita, capítulos grandes, uma história envolvente que faz você querer ler cada vez mais, eu achei ela enquanto fuçava o perfil de uma leitora e simplesmente me apaixonei, as autoras não postam a um tempo, mas eu peço que por favor postem o próximo capítulo o mais rápido possível, tipo eu simplesmente amo fanfics sobre vira-tempo e essa como a maioria me conquistou, eu realmente preciso de mais capítulos! Por favor autoras postem logo! E a quem ainda não ler essa fanfic LEIA AGORA! Porque ela é divina e tenho certeza que se ler o primeiro capítulo vai se apaixonar, então povo LEIAM REFAZENDO O PASSADO vocês não vão se arrepender.