GrazyMendes

14/07/2012 às 12:25
Uma comédia romântica que vale muito a pena ler, pois não é só disso que trata a história. Amizades, amores, desavenças e tudo isso com humor, essa fanfic tem de tudo um pouco. A autora te deixa com vontade de "quero mais", digamos assim, a cada capítulo. Amo essa história, e repito, vale muito a pena ler. Ainda mais que a história é dos meninos mais liamdos do mundo néh?

RafaelaSabino

24/07/2012 às 14:43
Não há história mais perfeita, não há romance mais lindo, não á drama mais gostoso de se ler do que essa fanfic, a escritora é perfeita e sempre me encanta a cada capítulo, é impossível não viciar! Eu fico sem palavras para descrever tamanha emoção que eu sinto ao ler essa fanfic! RECOMENDO Á TODOS! VOCÊ SENDO DIRECTIONER OU NÃO! A emoção vai muito além. RECOMENDO! Sem mencionar que a escritora é a minha melhor amiga U_u hahahaha.

Anna s3

29/07/2012 às 00:40
Essa é a 2ª parte da fic da Rafa e também é super perfeita, tem tudo pra te pegar de jeito por que, vicia e muito!!!! Vale M-U-I-T-O APENA LER, VOCÊ VAI SE VICIAR MAIS A CADA CAPÍTULO E VAI ADORAR CADA VEZ MAIS, RECOMENDO!!

Ah, além da escritora ser uma fofa e diva, que escreve muito bem e tá sempre respondendo os reviews!! RECOMENDO!!!!!!

Isa

04/08/2012 às 00:00
Amo demaaais essa história! É o tipo de fic que vicia, você sempre quer mais. Li a primeira temporada e é peeerfeita também! Garanto que voces vão adorar as historias da Lize. Bom, e parabéns amor, você escreve muito bem continue assim, to super ansiosa para os próximos capitulos, parabéns mesmo!

CuteGirl

10/08/2012 às 18:47
Cara, história muito boa, linda, acompanho desde sempre, amo sua fic... sério, é demais... POR FAVOR, LEIIIIAAAAAM! Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo você de mais, sua fic é super diváááááááástica, amo muito, beijos

Danieli Horan

13/08/2012 às 12:14
Entao gente eu sou Danieli , e recomendo a fic da minha vida Rafa pra vcs pq essa fic é mesmo a MELHOR FIC DE TODOS OS TEMPOS u_u Entao eu recomendo a todos vcs acompanharem essa fic mas claro vcs tem que ler a 1a Temporada essa aqui >>> https://fanfiction.com.br/historia/225846/Sweet_Dreams_Are_Made_Of_This