It Was Never Planned. > Recomendações

Khloe Kashian

24/06/2012 às 11:26
Que fanfic perfeita, Santo Deus! É uma fanfic Liper e é, realmente, muito perfeita. Eu estou super sem criatividade para fazer uma recomnedação decente, mas vou tentar. Bom, eu confesso que não gostava muito de Liper no começo e blá blá blá, até eu ler essa fic. Ai você se apaixona por Liper! Mesmo. Vale muito a pena ler. É uma das melhores histórias do mundo.

Mieko Yamada

28/06/2012 às 15:05
Um lindo e doce romance...

Para as pessoas que acham que um amor deve começar desde o início, essa história mostra o contrário, o amor se constrói,é algo que cresce a cada dia, não pode simplesmente ser criado, ele é construído.

Enquanto Piper sofre pelo fato de Jason ter escolhido Reyna, por partir e deixa-la sem consolo.

Leo, seu amigo muito bem humorado não suporta ver a amiga que ele tanto admira, neste estado de depressão e a incentiva a sair de sua cabine e passear com ele.

Mas no passeio acontece um imprevisto, causado por um impulso que Leo não conseguiu controlar. Mantendo-se distantes até que Piper não aguenta e sai para falar novamente com o amigo, mas... O que será que aconteceu? Quer descobrir?

Então apenas abra esta fanfic e surpreenda-se com esta magnífica história!

Bubble

14/08/2012 às 21:29
Tipo assim, eu dei um surto, e quase tive um filho com essa fanfic, então, leiam, porque é muito bacana!!

P.S: sou péssimo fazendo recomendações então não julguem a história pela minha recomendação de merda u_u

danielle

20/09/2013 às 15:43
Eu não li muitas fanfics Liper, mas mesmo sem ler várias outras, afirmo de pés juntos que essa é a melhor entre todas e sempre irá ser, não importa quantas outras eu leia!
Eu realmente sou chata no quesito fanfics, para mim tem que ser tudo perfeito: enredo, pontuação, ortografia, desenrolar da história, shippers etc etc, e essa história tem tudo isso e um pouco mais! Ela vai lidando com o amor da Piper e do Leo aos poucos, mostrando o que eles sentem um pelo outro "em partes", e não colocando eles num romance água com açúcar desde o início, esse é o primeiro motivo para amar a fanfic.
Você se apaixona por cada detalhe, imagina cada momento com um sorriso bobo no rosto e sente vontade de estrangular o lindo pescoço da autora quando acaba um capítulo de modo totalmente inesperado, e quando chega o fim então, ah quando chega o fim, você não sabe se chora, comemora, se irrita, comenta desesperadamente e enche a caixa de MP's da autora pedindo uma continuação, ou se fica simplesmente imaginando um futuro para um dos casais mais perfeitos "existentes" (bom, pelo menos é existente na imaginação de nós leitores).
Enfim, eu recomendo. Vocês não vão se arrepender, vão perder 10 minutos da sua vida lendo isso e ganhar dias e mais dias pensando nesse casal maravilhoso, então, leiam, e eu tenho certeza que irão gostar!