If I Saw You In Heaven > Recomendações

Gigantera

17/07/2012 às 23:20
Essa é uma daquelas fanfics que, depois de lida, ainda ficam na cabeça por dias e dias. Sensível e na medida, a autora conseguiu captar com muita habilidade a essência humana, a capacidade de errar, de ferir, de ser egoísta, mas também de amar e reconhecer seus erros.

Conforme as cenas vão avançando, a história te leva, aliás, te faz sentir na pele tudo o que se passa. Te cativa, mas também pode ser surpreendente. Consegue se imaginar torcendo para uma separação, ao invés de uma união? Consegue se imaginar gritando com seus personagens prediletos por serem apenas o que são, humanos? Se não, você deve ler "If I Saw You In Heaven" imediatamente. São sensações únicas, que valem a pena.

É a primeira vez que choro lendo algo, e tudo o que posso dizer é que sempre me lembrarei dessa história e dessa música com um carinho especial. Recomendo a todos, mesmo aos que não gostam de drama. Simplesmente vale a pena, por ser a história incrível que é.

Anônimo

08/10/2012 às 05:24
Geralmente eu prefiria UKUS, mas essa historia é... Perfeita! ela meche com você, e faz você querer ler mais e mais, ela te prende e faz você querer socar o Alfred, e consolar o Arthur, e no final você acaba por chorar junto com o Alfred. Dude, vale realmente a pena ler essa historia, independente do seu ship. Tudo é perfeito aqui, tudo, então não seria justo não recomendar. ♥

Domxxy

13/12/2012 às 03:36
" If I Saw You In Heaven" é uma fanfic daquela que fazem você chorar,chorar mais do que quando você assistiu Titanic[ou quando viu a versão Hetalia do filme]a fanfic me cativou muito por conta da boa ortografia,o enredo,e o casal,eu não gostava do casal antes,essa fic fez o casal virar meu OTP,para aqueles que gostam desse tipo de fanfic,eu recomendo que leiam!

French Mary

27/01/2013 às 16:33
Essa recomendação talvez não saia muito boa, porque estou escrevendo ela ainda chorando.

Esta é uma daquelas fics que eu tenho relutância em ler. Eu vi nos gêneros "Angst" e também vi "Drama", e a minha hesitação em ler foi por causa disso. Juro que chorei mais do que lendo Esperança durante a morte da Prim, e com o Buttercup (era esse o nome do gato? Não me lembro) miando, esperando por ela.

Comparação desnecessária, mas avisei que ainda estou chorando, né? O fato é que a fic me pegou de jeito.

A autora me arrancou certas risadas no primeiro capitulo, e no segundo eu estava com vontade de bater no Alfred, enquanto no terceiro estava sofrendo por ele. Com ele. Com os dois.

O que está realmente me levando a recomendar essa fic é o que me fez querer lê-la. Não contarei o que é, muitos irão duvidar, me achar infantil, e por isso não irei falar.

Espero com todo o coração que quem leia esta recomendação, leia a fic. É emocionante e irão se surpreender.

O final me tocou, o amor dos dois durou até mesmo na morte...

French Lily.

Meiko

21/09/2013 às 22:52
Ok, meu casal favorito + minha autora favorita + história comovente nivel #99999
Não dá, é bom demais. Eu nem esperei pelo segundo capitulo, já fui desabando em choro no primeiro, e quando cheguei no terceiro já estava ranhando o queixo...
Enfim, muito comovente... demasiado comovente.... amor infinito, blablabla... eu não vou falar da história, porque o que eu amo nessa forma linda de escrever é a maneira como a autora retrata o ser humano, porque nós não visualizamos o misterperfect nas histórias dela, nas histórias dela, as pessoas são arrogantes, egoistas, esgocentricas, orgulhosas, teimosas, idiotas, infantis, estúpidas e tudo o que mais possa ser chamado de defeito. E é por isso que os personagens dela são tão perfeitos.
A imperfeição dos seus personagens é a minha definição de perfeição.
E eu amo completamente esse detalhe.
As histórias comoventes são uma grande paixão minha... eu sempre amei uma história que me fizesse chorar... eu sempre quis sentir o meu coração apertado com as dores dos outros. esse é um ponto muito importante para mim.
Amei cada detalhe.
Eu queria ter palavras para me exprimir, mas tal como o Alfred não consegui exprimir a sua culpa apenas com pedidos de desculpa, eu não consigo exprimir o quanto amo essa fic apenas com uma simples recomendação...

Anônimo

18/03/2014 às 15:07
O que falar dessa história que mal conheço e já considero pakas?Tudo bem,já parei,já parei...Me deixem.
Sério,acho que eu nunca chorei em uma fanfic desse jeito como nessa.Serio,eu fui dormir só depois de ter ido no banheiro lavar o meu rosto pra ver se eu me sentia um pouco melhor...Eu me sinto melhor quando lavo o meu rosto,ok?!
Bom...Falando da história mesmo...Tipo,eu odiei o Alfredo.(Eu chamo ele assim,vão chorar?)Sério,sentia vontade de entrar na história e dar uma nessa cara gorda dele(Falo isso,mas fiquei quase babando quando vi ele sem camisa em um ep aí de hetalia)!E cara,eu amo o Iggy.Ele é o meu país favorito de hetalia.Então esse foi um dos principais motivos pra eu achar o Alfredo um tremendo de uma filho da...Parei.
Continuando,no primeiro capítulo fiquei irritada de verdade mesmo.Ninguém quer me ver irritada de verdade.Mano,é sério,fiquei com vontade de atacar o meu celular na parede e ficar chorando de raiva.Mas depois...Depois eu chorei de tristeza mesmo por causa do que aconteceu.
No segundo eu fui ler com o coração bem apertado,mas não chorei.Acho que esse foi o que mais me deu vontade de entrar na história e dar na cara desse gordo.
O terceiro...O que falar desse?Sem sombra de dúvidas foi o que eu mais gostei.Chorei,chorei muito mesmo.Nunca chorei assim em uma fanfic.(Já falei isso,né?)E o final...Cara,não sei se a autora tava de sacanagem e querendo fazer o pessoal chorar,ou deixar eles felizes.Sério,ele foi como uma lição de vida pra mim essa fanfic(Pelo menos eu acho isso).Ainda vou falar "aquilo" que o Alfredo falou pra alguém pra alguém.E gostei principalmente do final também porque foi algo que eu realmente gosto(Sem spoilers).Só aconteceu em um anime assim,mas foi meio diferente,mas mesmo assim aconteceu.(Chorei no final daquele anime se quiserem saber.)
Bom,foi essa a minha recomendação.
Aliás,cara a garota que escreveu isso aqui não merece Palmas,merece Tocantins inteiro.
Até.2bjs da titia Naoko.

Anônimo

25/05/2014 às 17:03
Essa historia...não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo essa historia..ela e simplesmente linda do inicio ao fim,me encantei por ela
a partir dessa historia comecei a amar USUK,e perfeita!eu ate chorei..o que e algo raro de ocorrer,tanto que minha mãe achou que fosse o fim do mundo hehe ^_^..enfim,eu super recomendo ela..

Anônimo

30/01/2016 às 17:29
Eu não sei exatamente como me expressar em palavras em relação a esta fanfic.
Tudo o que posso dizer é: DEVIA SER UM LIVRO! É UMA DAS MELHORES FICS QUE ENCONTREI NESTE SITE!

Eu com toda certeza não conseguiria escrever uma boa recomendação, porém eu gostaria de deixar bem claro que ela é linda!é perfeita!merece um doujinshi de tão boa!