My Dear Clove > Recomendações

Anônimo

03/07/2012 às 19:18
Essa foi minha primeira FIC aqui na Nyah, querm saber? Não me arrependo! A autora escreve super bem, o enredo da fic é ótimo, além de ser com o meu casal favorito! Clato ♥

Se você gosta, leia também! Você não vai se arrepender!

Lou Fuhrman

04/07/2012 às 13:20
Quer uma FIC Clato envolvente? Está é Perfeita!

My Dear Clove é super bem escrita, tem um enredo apaixonante e é claro, costa um casal TOP! Cada capítulo deixa um gosto de quero mais! Quem lê, não se arrepende.

Larissa

28/07/2012 às 22:42
É simplesmente emocionante ler "My Dear Clove". É como se eu estivesse mesmo na pele deles. E é uma história cativante e simplesmente perfeita. Eu sou um tanto suspeita para falar disso porque eu amo a Clove e o Cato, mas simplesmente recomendo total!

Sadie

31/07/2012 às 16:19
Essa fanfic é simplesmente D-I-V-I-N-A! Cato e Clove são engraçados, românticos e ciumentos. Nela, mostra os sentimentos dos Carreiristas. Não tenho palavras para descrever tamanha perfeição. Amo Clove e Cato, mas com essa fic, acabei adorando ainda mais!

Apenas leiam, ok?

Anônimo

04/11/2012 às 17:39
Estou completamente apaixonada por My Dear Clove. Foi uma perspectiva muito interessante dos Jogos Vorazes. Foi bacana ver o Cato de uma forma diferente, por trás daquela violência que demonstrou nos jogos. Desde o primeiro momento que li o livro fiquei shippando muito o casal Clato. Parabéns pela fic, continue escrevendo assim, e procure sempre melhorar. Procure sempre escrever acima de tudo com o coração. Parabéns!