Anne Sidle

28/06/2012 às 14:27
É incrível como a autora consegue me surpreender, essa, assim como suas outras fanfictions, me emociona á cada capítulo e me deixa cada vez mais viciada na história. Nessa fic Percy e Annabeth vivem um amor quase impossível, pois eles são de mundos deiferentes... Super emocionante e diferente, essa fanfic vai deixar você tão viciado quanto eu. Leia essa fic, essa fanfiction vai conquistar seu coração, assim como conquistou o meu.

Beatriz Mello Kane

13/08/2012 às 20:27
Você está de brincadeira? Essa fic é muito perfeita! Concerteza, uma das minha preferidas aqui do fanfiction! Essa fic merece ser transformada em um livro! A autora escolhe as palavras muito bem. Enfim, acabei me envolvendo na fic, recomendo 10000 vezes.

Babilônia

16/11/2012 às 18:01
Nossa essa historia é OTIMA como todas da Annie Chase ela escreve muito bem mas esta historia nao termina Romeu e Julieta nao sabemos o que vai acontecer sempre te surpreende nao sei realmnte como posso elogiala mas imagina a mehor historia que voce ja leu mais percabeth mais drama mais um mundo diferente mais milhares de elogios dai voce vai ter uma ideia de como ela é.

Anônimo

22/02/2013 às 03:26
Bom eu simplesmente não sei o que falar dessa fanfic!! Ela é ótima, a leitora escreve com tanto romântismo que te prende, e enquanto você não lê todos os capitulos você não sossega DD: Eu li ela toda em apenas 2 horas e tinha frases de amor e algumas partes também que ficaram na minha cabeça, foi uma coisa assim muito linda entre Percy e Annabeth..Eu sou vidrada nos dois, e adorei a história, estou apaixonada! Eu sinceramente não acreditava muito no amor, mais quando eu leio histórias assim, eu percebo que Percabeth é uma prova que amor existe, e podemos nos apaixonar de verdade e ficar com aquela pessoa até morrer *-* Essa escritora, ela escreve muito bem, realmente esta de parabéns e se continuar com a fic vou ler até o final e farei o maximo pra comentar para que a dona não perca o interesse, e mais uma vez essa fic é PERFEEEEEEEEEITA s2 Encontrei muita criatividade, a história me prendeu por completo, são fics assim que eu adoro ler, e vou até o final >