Superar É Viver > Recomendações

joycekarla

09/06/2012 às 21:15
Juro que terminei a leitura dessa one com aquele aperto no coração, aquele aperto bom sabe, tipo quando fazemos alguma coisa boa para alguém, aquele aperto saudavel. A july de fato consegue me prender em uma história, me cativa e me faz chorar. a one ta lindaaaaaaaaaaaaaaa e super merece essa recomendação.

carol

09/06/2012 às 21:24
Me emocionei, choirei, sorri e aprendi mais uma vez com a july, com a fic da july. amo toda fic dela, adoro quando tem coisa nova na parada, mas sempre me surpreendo, sempre acabo de boca aberta e aplaudindo esperando que ela escute, o talento que ela tem para me fazer chorar é incrivel, mas é aquele chorar bom, o chorar por estar satisfeita com algo e é assim que irão se sentir se lerem a one. bjkssss e parabéns july. você é incrivel garota.

Suany

28/09/2012 às 16:28
Acho mto bonita essas histórias em que o tema além de ser Bella/Edward fala sobre Aids e como o amor e a atração deles supera isso, pra ficarem juntos. Quando li essa one, eu amei o Ed logo de inicio, por ele não se importar com o fato da Bella ter Aids e ver ela como veria qualquer outra garota. Tenho certeza que vocês vão amar !!!