Written In The Stars > Recomendações

Sophie Grant

13/06/2012 às 17:25
apesar de ter poucos capitulos essa historia me prendeu! Como nao posso dar muitos spoillers vou dizeer alguns: stefan seu safado, elena para de ser teimosa, e damon nao para de ser gostoso!

Bom adorei essa fic doida para elena fazer secsu(kkk) com o damon

Anônimo

13/06/2012 às 18:36
Bem não tem nem como descrever está história... É tão... Perfeita demais para ser descrita em palavras, mas vamos lá: A história é fascinante, envolvente, quando você lê fica viciado em cada palavra, cada frase... Uma vez que você comece não tem mais como parar de lê-la.

Nada além de ter um enredo envolvente a fic é muito bem escrita, não há praticamente nenhum erro ortográfico e é tudo perfeitamente compreensível.

Mas isso não é tudo, a escritora narra os sentimentos dos personagens com uma precisão assustadora, é quase como se quem lê pudesse sentir tudo o que o personagem está descrevendo como sentimento, de maneira vívida e real... Leiam!!

MZz hyde

18/06/2012 às 14:23
Nossa essa É uma otima fic ela e perfeita cara a cada capitulo que eu leio eu fico mas anciosa para lê o proximo, essa fic é sup delena e é por isso que eu a amo !!!elena e damon se completa delena é o amor que te consome e essa fic mostra esse sentimento ai ai a autora tá de parabens

beijo

Blood Mary

18/06/2012 às 15:23
Eu nunca gostei da Elena , principalmente porque ela prefere ficar com o Cocudo do que o Damon super gostoso . Então nunca li muitas historias que envolvam a Elena . Então hoje , estava dando uma volta por aqui pra ve se acho uma fanfic boa quando dou de cara com essa aqui , Li o prologo e achei bem interessante , mais quando começei a ler fiquei maravilhada , voce escreve todos os sentimentos como se fosse real , voce me fez imaginar toda a cena , ate o primeiro beijo deles dois .

Essa fic esta ficando otimo , ela já é otima , e com toda a certeza pode ficar melhor ainda . É uma historia maravilhosa com uma escritora perfeita .

Não sou boa em escrever recomendaçoes , só escrevo oque eu sinto e oque eu acho . E acho que oque voce esta escrevendo nessa fanfic maravilhoso .

Pode ter certeza que irei acompanhar essa historia ate o final .

PARABENS '

DAMON forever '

LSalvatore

18/06/2012 às 22:48
Começei a ler essa fic e em poucos minutos me apaixonei!

O jeito que a Lyah descreve os sentimentos dos personagens, parece que estamos dentro da história.

A história mostra como você pode mudar o destino, e que sempre tudo pode mudar. Também mostra que o amor verdadeiro pode ultrapassar tudo.

É romantica, engraçada, tem um certo mistério!

Recomendo muito, então.. LEIAM

Sweet Cold Girl

14/07/2012 às 10:35
Não tenho palavras pra descrever como essa fic é perfeita! A cada letra, palavra, frase, você se envolve ainda mais na história, você se prende e vicia na fanfiction.

Eu admiro a criatividade da Lyah! É incrível como ela sempre tem alguma ideia totalmente diferente para uma nova fic.

Bom, já que eu não posso dar nenhum spoiler, eu só vou falar uma coisa: Stefan seu safado!

A fic é Delena, então, quem for Stelena, POR FAVOR, não matem a nossa querida autora!!! Não querem que a gente fique sem capítulos, né?

Enfim, leiam.

Ingrid Fonseca

25/07/2012 às 00:44
Para quem é Team Damon, como eu; ou Team Delena com certeza irá amar essa fic. É a continuação da terceira temporada, após Elena virá vampira e escolher passar a vida com o Stefan. Damon vai embora, se afastando da sua amada. Dois anos depois, Elena questiona a sua escolha, e começa a descobrir seus verdadeiros sentimentos pelo Damon.

Rafa Junqueira

03/09/2012 às 15:56
Uma história realmente genial!!

Incapaz de parar de ler

Oque realmente poderia ocorrer na série!!!

E o melhor de tudo :

DELENA!!!

hahaha uma ótima história para quem é delena e torce para que aconteça na quarta temporada !!!

bjos bjos