In Your Eyes - HIATUS > Recomendações

Anônimo

11/06/2012 às 15:05
Eu recomendo está história,primeiramente pelo desempenho extraordinário dos primeiros capítulos,que desenvolvem uma segura desenvoltura em relação as palavras simples e as palavras cativantes.Eu á recomendo á todos os leitores anseios por drama,romance e supense.Estes escritores são uns dos milhares talentos escondidos neste universo,que neste exato momento se mostram capazes do que realmente pensam.

Esses escritores passam por obstáculos constantes como o reconhecimento de seu trabalho,por meio desta recomendação venho á emitir que o talento de ambos os jovens sejam reconhecidos.

Anônimo

28/06/2012 às 13:16
Eu recomendo está história,primeiramente pelo desempenho extraordinário dos primeiros capítulos,que desenvolvem uma segura desenvoltura em relação as palavras simples e as palavras cativantes.Eu á recomendo á todos os leitores anseios por drama,romance e supense.Estes escritores são uns dos milhares talentos escondidos neste universo,que neste exato momento se mostram capazes do que realmente pensam.

Esses escritores passam por obstáculos constantes como o reconhecimento de seu trabalho,por meio desta recomendação venho á emitir que o talento de ambos os jovens sejam reconhecidos.

JuhChagas

02/07/2012 às 19:24
Amor, paixão. Aquele sentimento forte que se supre por outro ser. Mas desta vez, é diferente. Me encontrei apaixonada por "In Your Eyes", uma fanfiction. Acreditem ou não, mas Roberta Malfoy e Gabriel te farão amar esta história, perdidamente, logo no prólogo.

De inicio, a fic relata um futuro próximo, e cheio de emoçóes e aventuras, que lhe deixará estático e louco por explicações e justificativas. Então os capítulos se desenvolvem com extraordinária fluidez, e tamanha perfeição de escrita, pouco vista em fics atuais. É incrível como cada palavra parece ser escolhida minunciosamente, cada paragrafo lhe esboça um sorriso, ou lhe planta uma lágrima nos olhos, cada capitulo, em um novo mundo você mergulha, sem querer voltar à superfície.

As descrições são fascinantes. Os sentimentos narrados pulsam dentro de você, e os personagens se fazem reais. Katniss, menina forte por fora, frágil em seu interior, sente falta de mãe e irmã, leva a vida, sem realmente viver. Peeta, rapaz sem interesse algum além de se divertir imprudentemente, leva a vida curtindo, ainda sem descobrir o verdadeiro amor. Além dos outros personagens, como Madge, amiga fiel e radiante, gênio cativante, a irmã que Katniss perdeu, e Gale, amigo intimo e protetor, passando sempre o sentimento de segurança em seus braços acolhedores, pode vir a confundir seus fortes sentimentos por Katniss, mas nunca deixará de ser aquele irmão mais velho. O pai da Everdeen, presente e amoroso, não pensaria duas vezes antes de fazer qualquer coisa em seu alcance para a segurança e felicidade da filha. Ainda que sofrendo com as perdas da vida, aflora nos leitores o real significado de família e querer o melhor para alguém.

Com todas as alegrias e felicidades desta fic, uma verdadeira montanha russa sem prévia de termino, está fic te arrebatará de uma vez por todas. A ideia central de "In Your Eyes", tão original e brilhante, e combinação aos talento abundante e tão raro de Roberta Malfoy e Gabriel, fará com que esta narrativa nunca seja esquecida. Em meu coração, sempre haverá um lugar especial para "In Your Eyes". Não consigo dizer mais que isso, e de qualquer forma, palavras são vagas ao descrever esta fic. Só peço para quem quer que esteja lendo isto, confie em meus genuinos sentimentos, e leia essa maravilhosa historia. Sem mais.

Love Always,

JuhChagas.

joaopaulonq

30/07/2012 às 13:06
Aos escritores dessa fic, resta o meu agradecimento.

Puts... muito boa e super bem escrita.

Não sei nem descrever a sensação que eu senti ao ler o Prologo, foi tão intenso que eu estou me roendo pra que ele ocorra, de fato, na história. Sério, foi o melhor inicio de história que eu li por aqui, muito bem construído.

A atmosfera dessa nova Katniss me agradou bastante, mistura a força da Kat da Suzanne com uma fragilidade criada por vocês que Deus, deixou a personagem super, digamos, autêntica talvez!

Espero que a história de vocês só ganhe mais e mais leitores, vocês super, mega merecem!

E já sabem... Toby está a espreita -n LALALA

ENJOY

Raquel V

28/08/2012 às 20:52
Gente esta história esta muito boa apesar da autora estar um pouco desmotivada pela falta de comentários e recomendações. É por isso que estou aqui dizendo que esta é uma história que VALE MUITO A PENA LER!!!! Espero de verdade que ela não desista mesmo, pois seria o maior desperdiço para os fãs de jogos vorazes,que querem uma continuação desta maravilhosa história!!!!!

HeleenaaRodrigues

23/09/2012 às 11:55
"In Your Eyes" definitivamente cativou um lugar especial no meu coração!!! Logo no prólogo, eu senti a necessidade imensa de ver a continuação e posso garantir que os autores não me decepcionaram!!! Os capítulos posteriores foram tão perfeitos que acabou fazendo eu ficar ainda mais viciada por esta história maravilhosa!!! Logo de cara, o prólogo encanta você, pois a forma como esses Divos da escrita (Roberta e Gabriel) escreveram foi tão incrível que eu simplesmente fiquei de boca aberta, e a necessidade de continuação simplesmente me consumiram!!! Enfim: a história é perfeita, a escrita é perfeita, o enredo é perfeito, os personagens são encantadores e sem dúvida nenhuma a Roberta e o Gabriel são uns amores de pessoas!!! Educados, engraçados, gentis e claro: meus Divos!!! Com certeza já se tornaram um dos meus autores preferidos do site!!! Amoo demais!!! Dito isso, recomendo a leitura mil vezes se for necessário!!! Vocês tem que ler imediatamente!!! Se não lerem, não sabem o que estão perdendo: aventura, amor, tensão, mistério, etc...

Ophelia

29/09/2012 às 15:46
Passei aqui só para dizer que esta é uma fanfiction muito cativante e gostosa de ler! Os personagens estão bem fieis e interessantes, a história está sendo muito bem escrita e os autores são super simpáticos nas notas. Leia sem medo, pois vale muito a pena!

GabiihBiiaNuuh

15/10/2012 às 19:33
A melhor fic Kateeta que estou tendo a oportunidade de ler. Por que não começar uma recomendação escrevendo nada além do óbvio?

Todo aquele universo fictício te envolvendo de uma maneira surreal; as descrições de ambientes; Sensações; Sentimentos...

Tudo descrito de uma maneira, extraordinariamente única,que lhe convida a vaguear, pelo mundo de Katniss Everdeen, na leitura de In Your Eyes.A maneira como os fatos são expostos nos deixa ansiando por mais; instigados a descobrir, o que, afinal, se decorreu para que os personagem chegassem ali. Naquele ponto exato da história. Não, eu não estou descrevendo como é a leitura de toda fic; contudo, apenas do prólogo. O prólogo dessa fic contém um "Q" a mais, que torna a história extremamente envolvente e, fatalmente sedutora.

Bastou apenas ler o primeiro parágrafo do prólogo e bum! Amor à primeira vista. Até hoje não sei se foram a ordem dos fatos; ou a maneira como eles foram descritos; ou, até mesmo, minha paixão por aquele inicio cercado de suspense; porém, acho mesmo é que, o que me cativou de primeira em In Your Eyes, foi o simples fato dos autores, conseguirem tão facilmente, acarretar vários fãs, com apenas um prólogo.

Apenas um prólogo fez-me viciar nessa fic inebriante; apenas um prólogo fez-me ficar alucinada quando após ler mais um capítulo esplendoroso; apenas um prólogo já seria o suficiente para tornar essa fic divina.

Contudo, eles fizeram mais. Nos presentearam com a oportunidade de acompanhar uma Long- Fic, recheada de diversos gêneros. Julgo que, In Your Eyes, é uma fanfic de momentos. Momentos que te fazem sorrir; momentos que te fazem chorar; momentos que te fazem suspirar; momentos que te fazem temer o que está por vir; momentos que fazem seu coração se apertar, de uma maneira lancinante; momentos que te fazem odiar um personagem específico; momentos que te fazem amar um personagem específico; entretanto, acima de qualquer outro, essa fic é recheada de momentos que lhe tiram o fôlego.

A necessidade, creio eu que, cada leitor tem de ler mais e mais dessa fic é estasiante. A curiosidade, a cada fim de capítulo, nos sucumbe, de uma maneira inimaginável.

Acho que cada pessoa já experimentou um tipo de amor; no meu caso, já tive a oportunidade de desfrutar de vários tipos; porém, o que está me acometendo neste momento, é um tipo de amor totalmente novo.Um amor a leitura de In Your Eyes. Seria um eterno clichê falar que estou apaixonada por essa fic. Sinto muito, mas é apenas a verdade. Estou realmente em estado de "falling love" por está fic.

Não tem como não se agradar com a leitura de In Your Eyes. Mergulhe você também nesse mar de sensações pungentes que residem nessa fic e, tenho certeza, que você não sentirá vontade nenhuma em emergir a superfície novamente!

Super recomendada! Parabéns pelo magnífico trabalho dos autores!

Gabii...

Anônimo

19/10/2012 às 14:23
Bom, primeiramente eu favoritei a fic para começar a ler...Na verdade eu comecei ontem, pelo celular. Quando li o prólogo, pensei: Não quero mais parar de ler isso daqui kkkkkkk Depois, li até o final e quando parou no último capítulo, juro que quase joguei meu celular contra a parede porque eu exigia mais capítulos kkkkk. Sério, essa fic é perfeita, te faz ficar curiosa a cada momento, com raiva do Peeta galinha, sentindo pena da Kat mas ao mesmo tempo querendo que os dois fiquem juntos.

"In Your Eyes" é uma fic que é capaz que fazer qualquer um amar o casal Peetniss ainda mais se você for fanática por eles assim como eu. Os autores, Roberta Malfoy e Gabriel, são uns amores além de escreverem super bem. Eles estão de parabéns, sério. Então, se você gosta de confusão e principalmente de muito romance, vale a pena ler essa fic perfeita. Mas agora pode parar de ler a minha recomendação e vai logo devorar os capítulos porque você está perdendo muita perfeição. Boa leitura!

FlyWithMe

28/10/2012 às 21:53
Gente, LEIAM ESSA FIC! Mas cuidado : risco de dependência e possíveis crises de abstinência! Kkkk eu comecei a ler pq me recomendaram, e serio NUNCA NUNCA eu viciei tao rápido em uma fic! Foi tipo no prólogo! Se você gosta de THG, o casal Peetniss, MTs emoções e principalmente nao tem problemas cardíacos, essa fic é obrigatória! É bem escrita, a história é super original, prende o leitor em todos os momentos com seus mistérios e ate faz chorar com momentos emocionantes! Quando começar a ler, nao pense que a história será previsível e naquele formato de amor a primeira vista, não, pq afinal a vida nao é assim. Ahahhahaha e sinceramente apesar de adorarmos essas situações românticas e melosas, essas sao fáceis de encontrar. In Your Eyes foge desse padrão de uma forma super divertida e com certeza vai te conquistar!

Bjs da leitora viciada,

Be

KarllaCristina

08/11/2012 às 15:11
Ummmmmm o que eu posso dizer sobre essa fic?Bom ela é simplesmente perfeita com o nivel certo de suspense e drama! Mais não é só isso 'In your eyes' é extremamente instigante! Quando vc começa a ler não pensa em outra coisa!Só em ficar ali sentado, lendo e esperando para ver o q a Roberta e o Gabriel estão planejando dessa vez e torcendo para que o capitulo seja grande o bastante para durar o dia inteiro!E apesar da fic ser em universo alternativo ela é extremamente fiel aos seus personagens originais!

Eu indico essa fic para todo mundo por que apesar de ser de Jogos vorazes eu tenho certeza de a fic agradaria qualquer um por que é extremamente bem escrita e cheia de criatividade!

LaHGR

08/11/2012 às 17:16
Se você gosta de universo alternativo, mas amaaa a historia de Jogos Vorazes, leiam essa historia!É um universo alternativo que mistura um contexto histórico diferente com o original, novos personagens, aventuras...

A fic é simplesmente incrível e tenho certeza que se você começar a ler, nao vai parar!

Sweet Miss

08/11/2012 às 20:27
O que dizer? comecei a ler esta história ontem e tive que criar uma conta pra poder comentar.

É perfeita, super bem escrita, foi a melhor da Katniss e Peeta que ja li. Parabéns mesmo aos escritores, a criatividade na história, o modo de escrever, os personagens divertidos, vc fica encantado com a história e não ve a hora de ler o próximo capitulo. Simplesmente perfeita.

Bia T L

04/12/2012 às 17:55
In your eyes é simplesmente perfeita! Eu sei que todos já devem ter dito isso, mas mais uma vez não faz mal nenhum, né? A começar pela historia, que é diferente de tudo que já vi. Sem brincadeira nenhuma. Já vi historias sobre internatos, amor a primeira vista, que o casal é proibido de namorar, mas nenhum em que o casal se perde em uma floresta, e sinceramente acho essa idéia genial. Os autores também, que não deixam a desejar, que mesmo até agora não sei como eles não se mataram, mas isso não vem ao caso. Eles sabem escrever muito bem, com um português divino, e que a cada capitulo nos deixa mais ansiosos para mais um pouco da historia, e não nos cansa da leitura. Esse conjunto resulta nessa fic esplendida! Serio, quem não lê essa fic não sabe apreciar uma boa historia! Uahsuh! Ah, não posso me esquecer de dizer que a notas iniciais são muito engraçadas, e por aí vocês vêem o porque de eu ter dito que ainda não sei porque eles não se mataram! So leiam essa fic, porque eu sei que vocês não vão se arrepender de modo algum!

Sushi

07/12/2012 às 12:00
Eu não sei porque não recomendei antes! Essa historia é muito perfeita, e diferente das outras. O modo como ela é escrito, o conteudo, os personagens, tudo! Essa é de longe a minha favorita. E não é muito cliche, o que também é otimos. E eu acho que ssa historio não é para certos tipos de pessoas, qualquer um se encaixaria perfeitamente na historia.