Harry Potter. > Recomendações

Yas

27/01/2014 às 14:59
Não sei como começar uma recomendação mas devo dizer que fiquei bem surpresa em ser a primeira a escrever uma.
A história "Harry Potter." é muito criativa, realmente a cada fim de capítulo você fica querendo mais e mais, pelo menos é assim que eu fico. Conta a história do trio de ouro, normalmente, com uma nova personagem, Alice Felton, uma nascida-trouxa que sinceramente eu amei.
A fanfic é muito bem escrita e eu gostaria de agradecer não só a Deus mas a Jesus também e a AliceFelton por ter escrito essa história mais que perfeita. Não sou de recomendar fanfics, aliás essa é a minha primeira vez, porém depois de acompanhar ela desde o primeiro livro até o quinto, que está sendo escrito atualmente, me senti na obrigação de te convencer a ler essa história. A história é cheia de aventura, comédia, amizade, romance etc..
Se você gosta de pelo menos um desses gêneros tenho certeza de que irá amar "Harry Potter."
P.S. @supremaldita do twitter aqui :)

Annie Salvatore Potter

06/02/2014 às 20:08
Eu estava procurando uma fanfic e dai eu resolvir ler essa aqui e foi a melhor coisa que eu fiz a muito tempo. Eu amo a Alice, ela é tipo muito incrível e bom a cada capitulo eu fui querendo ler mais e mais e a cada capitulo eu ri, chorei, quiz matar alguém ou sai pulando e dançando Thriller, mas eu me controlei. Bom, eu procuro motivos pra não recomendar a fic, ela é tão perfeita e tão... tão incrível que eu fico até triste em saber que tem pessoas que ainda não leram, porque estão perdendo muita coisa. Essa fanfic merece muito mais recomendações e eu recomendaria mil vezes se pudesse, mas não posso então, fazer o que néh?
Bom acho que essa fanfic foi a que mais mereceu minha recomendação porque ela é muitoooo DIVA, eu adoro os personagens e adoro as histórias, enfim eu adoro tudo. Mas chega de falar, quer dizer escrever, senão eu vou ficar o dia todo aqui, eu só tenho uma coisa a dizer, eu me apaixonei simplesmente ao ler o primeiro capitulo e tenho certeza que não vai ser diferente com muitos.

Beatriz Cullen

09/07/2014 às 15:09
Meu deus que historia perfeita vocês não tem noção, essa historia merece o oscar do ano( se é que existe oscar pra livros e fanfics kkk)
mas é muito emocionante a autora me conquistou desde o primeiro livro e capitulo, é simplesmente perfeita essa história recomendo quantas vezes for necessario.~
Relata a historia de uma garota que se torna bruxa e adivinha o par dela?Harry James Potter!
Você vive todas as aventura de HP com ele e a Mione e o Rony é muito emocionante, e viciante quando você termina de ler você quer mais e mais por que é uma historia incrivel mas é claro que é apenas para verdadeiros fãs do Harry Potter.
Você vai rir, se emocionar e as vezes chorar com certas burradas que esse "casal" comete, eu simplesmente recomendo demais essa historia ela é maravilhosa e gostosa de ler por que você sem querer acaba se interagindo com a personagem e isso é muito bom simplesmente incrivel amo demais essa historia e espero que a autora continue com essa maravilha.
Malfeito feito!
Assinado:Beatriz Potter

Anônimo

10/09/2014 às 08:30
Bem, eu estava pensando : Já leio esta fanfic a um tempo. Por que não recomendar? Então estou aqui para isso. E eu tenho 4 motivos para recomendá-la.
1°É uma das melhores fanfics que eu já li! A história é muito bem contada. O suspense e as emoções.
2° Os personagens são perfeitos! Principalmente o Harry e a Alice ( Halice, vou chegar nessa parte). Acho lindo as história de amor deles é tão fofo! XD
3° Essa foi uma das únicas fanfics que eu chorei! Sem brincadeira, chorei... um pouco mas chorei... Nas partes tristes, alegres...
4° Por que a fanfic inteira é perfeita! Tudo relacionado à ela é perfeito.
Bem, se eu fosse dar uma nota, teria que definir o infinito. E infelizmente não consigo...
Beijinhos da Dark!!!

C H Sassen

25/01/2015 às 21:51
Eu comecei a ler essa fic assim que a maravilhosa autora começou a postar, e eu me odeio por nunca ter comentado. Porém, essa é uma fanfic que vale a pena ler. É maravilhosa, sério. As vezes parece novelinha mexicana, mas isso torna a história muito mais interessante! Se vocês começarem a ler, não irão se arrepender.

LMcCartney

21/02/2015 às 09:24
Essa é a melhor história que eu já li em séculos.
Para uma história me conquistar , basta ter uma boa escrita , uma boa colocação de uma nova personagem.
Eu leio a fic desde o ano passado , com a fic eu fiz amizade com o Cedrico , gostei do Draco , e amei o Harry.
Leiam essa história , porque vocês não vão se arrepender.

Yumi

22/07/2015 às 21:30
Por que não recomendar uma fic diwastica que eu já li até o capítulo 104? Pois é, eu sou tão preguiçosa que esperei até o cap. 104 pra recomendar... Enfim! Não é sobre isso que eu vim falar. Sério, eu nunca conseguiria adaptar os livros de HP com uma personagem a mais e modificando alguns fatos na história tão bem quanto essa coisa linda que escreve essa fic. Cara, quem não leu ainda, le. Essa fic é linda!!! Eu admito, eu chorei em algumas partes. Eu ri em muitas partes. Eu fiquei com raiva da autora algumas vezes por demorar a postar. Mas, apesar de tudo (tudo o quê?) , eu amei (e ainda amo) essa fic. Acho muito difícil alguém não gostar dela.
2 beijos pro recalque! Fui!

Lyra Lupin

28/11/2015 às 13:25
Motivos para recomendar essa História Maravilhosa: A escrita é perfeita, os pontos de vistas são perfeitos, a personagem é super foda, fofa, incrível, e diva kkk. Comecei a ler dês do começo, acompanhei cada paço, porém no começo eu não comentava e só agora eu comecei a comentar, oque fez com que eu me arrependesse já que essa História é incrível, não é toda História que eu recomendo, mas essa realmente me conquisto, pq Gabi vc evolui muito, tanto na escrita, quando na criação. Essa história fez eu me apaixonar ainda mais pelo Harry, Hermione, Rony, Draco, Cedrico, Luna e muitos outros. Nessa fic eu chorei, Ri que nem retardada, Chorei, e fiquei com raiva da autora em alguns momentos quando o cap acabava no suspense, mas eu a recomendo pq ela é simplesmente perfeita, quem não leu dá uma chance, e quem não der uma chance, não sabe oque ta perdendo. Bjss e Good luck G.

ManoelaCordeiro

10/12/2015 às 11:32
É a fanfiction mais incrível e bem escrita que eu já li. É sério. É maravilhosa, a história, o desenvolvimento dos personagens, o que mudou, o que ficou da história original, é uma coisa mágica! É super bem escrita, muito interessante e é tão boa quanto Harry Potter original ou melhor. Amo a Alice, super bem adaptada, super bem desenvolvida, uma fofa, uma linda, uma garota incrível. Leiam, leiam, é impossível se arrepender!!!

Mateus Alves

14/12/2015 às 16:00
O que falar dessa historia com uma autora torturadora, que não faz o que eu peço nos reviews (mesmo já tendo ameaçado destruir o barraco dela) é gabi parece que uma historia com uma OC baseada de certo modo em você deu certo ein mais de 100 capítulos já está no sétimo livro e eu acho que deu certo por você não ter abandonado a fanfic, já que a maioria dos leitores são carentes por historias diferentes e que não envolvam o cara de doninha como principal personagem. Enfim nem tudo é perfeito e com certeza você já sabe o que eu não aprovo (sem spoiler aqui pode deixar) mas poxa realmente sua historia é incrível, lembro que quando comecei a ler foi num feriado em que tava com a perna engessada pra variar e li todos os 87 capítulos que existiam até então sim isso vicia e cá entre nós se eu estivesse na posição do Harry também me apaixonaria pela Alice, eu tinha que deixar aqui essa recomendação escrita até por que eu já recomendei pros meus amigos e os mesmos já começaram a ler então por que não escrever ^^ então não nos abandone e quando acabar crie outra historia ou uma continuação só peço que não abandone meu Coração T.T kkk
eu escrevi muita besteira aqui e isso também é um dos motivos que eu recomendo a fanfic um pouco de ação com bastante humor romance bem clichê e pelo menos pra mim o melhor remake da historia do HP
Tchaaau Seu projeto de australiana ^^ s2

wcsdobrev

25/12/2015 às 03:53
Faz um tempo que eu comecei a ler essa história, e me apaixonei logo no começo. Tudo é perfeito, como é o mundo de Harry Potter. Mas com uma integrante a mais, Alice. Alice é uma personagem incrível, o que todas as meninas gostariam de ser em uma só garota. A autora escreve com tanta paixão, consigo sentir em cada palavra escrita. O que mais dizer? A história prende, assim como os livros e faz você enlouquecer com as maluquices de Alice. Recomendo muito, a autora se dedica muito a fanfic e merece muitos leitores tão dedicados quanto ela. Parabéns pela fanfic!!

MrsHoran

03/01/2016 às 17:10
O que falar sobre esta fic diva , essa fic é muito top u.u. O enredo , os personagens, um ponto de vista narrado por outro personagens deixa a fic mais legal do que ja é ,amo sua fanfic e você é diva cara, Halice tudo nessa fic me seduz e me encanta de uma forma que eu nunca vi amtes então muito obrigada por escreve-la Xx Andry

Scarlet Witch

15/01/2016 às 22:17
O.K vamos lá, a história é perfeita assim como toda a saga Harry Potter. A autora escreve perfeitamente bem, a criatividade é imensa. Alice é a personagem mais divertida que conheci, ela tem atitude e personalidade propia. Recomendo esta história pelo fato de ser sobre a melhor saga de todos os tempo. Ler a fic é como o mundo ao seu redor sumisse e fosse somente você e a magia escrita!

Anônimo

17/02/2016 às 18:29
Demorei, mas finalmente vou recomendar essa fanfic que já merecia isso há muito tempo. Esse é o tipo de história que começa de uma maneira super meiga e te encanta pra depois de fisgar de uma vez. Aos poucos nós podemos ver as mudanças nos personagens e na escrita também, tudo cada vez melhor!
Da pra ver o quanto uma nova personagem pode mudar tudo. Além de uma boa escrita, tem uma personagem principal incrível e é tão linda que é impossível não ler.
Qualquer um que quer sentir a magia de Harry Potter mais uma vez deveria lê-la porque essa é uma das melhores.

Mavie

23/06/2016 às 17:41
EI, você, você mesmo que quer ler essa fic, essa leitora adverte: Nessa fic você chora, ri, tem vergonha alheia, sofre mortes já conhecidas, se apaixona pelo enredo, ama/odeia/sonha os ships, reconhece passagens de Harry Potter (original) e principalmente tem a sensação de que Alice, Harry, Mione e Rony estão comprando pão na padaria da esquina ou estuporando a criatura que diz "Harry Potter é coisa de criança"...
Eu quero dizer é que: Parece que eles são reais! (ou talvez Harry seja real e nós não)
Você vê como a fic se encaixa na história original e se pergunta "Por que J.K. Rowling omitiu Alice da história?"
A escrita é maravilhosa e te cativa a cada capítulo, Alice Felton (a escritora) vira sua amiga pelo simples ato de você ler as notas do capítulo.
Eu estou super emocionada, capítulo 144 te esclarece os últimos 2 livros (quem já leu entende) além de emocionada estou arrasada, mas faz parte, essa fic SUPERHIPERMEGABLASTER gigantesca te vicia do início ao fim, e você não le em apena um dia, você le em vários, você madruga lendo essa fic (nem se arrepende), e isso acaba virando um "ritual" , e quando acaba você quer mais.
Meu entretenimento das férias já acabou!
E agora Alice? O que vou fazer no resto do feriado??
Concluindo (é a segunda vez que escrevo essa recomendação porque apagou) leia e se apaixone e depois sinta saudade