All Moments > Recomendações

Mrs Malik

20/06/2012 às 15:48
Essa fic me encantou muito mesmo, alem da Bruna ser uma amor de pessoa, ela escreve super bem. All Moments é aquele tipo de fic que quando você lê, você quer ler mais e mais. Incrível, engraçada, muito fofa e perfeita essa fic é absolutamente tudo isso. Recomendo pra sempre.

Ket

27/06/2012 às 21:36
Amo essa história mais que tudo!!!!! melhor história de directioners do mundo!! Mesmo sendo com o Liam (NEM UM POUCO CIUMENTA SABE?) ela descreve oque toda directioner sente ao ver pelo menos uma foto deles!!! É simplismente perfeito!! Teve um capitulo que ate me fez chorar de tão lindo!!

1MrsMalik

30/06/2012 às 20:02
Bom , nem conheço a autora (Bruna) mais eu recomendo porque é uma história cheia de verdades e sentimentos de uma Directioner de verdade, além de motivar a seguir seus sonhos até o fim. queria por fim dizer que virei fã da Bru , e acho que me mostrou muitas coisas (mais juro que no começo morri de ciúmes do ZaZ)

Anônimo

24/09/2012 às 17:53
Amei essa finc. Comecei a ler ela,mas achei que não ia me interessar muito, mas depois dos dois primeiros capirulos eu não queria parar de ler. Até cheguei ficar uma semana só por que briguei com minha mãe por que eu fiquei muito tempo no computador.AUHSAUHS Mas em fim, pra quem gosta de um pouco de comédia,romance e amizade, essa é uma boa finc pra se ler!