Festa Do Pijama > Recomendações

D E S A T I V A D O

09/07/2012 às 14:44
É bem difícil encontrar fanfics com os famosos heróis Marvel onde todo o enredo seja baseado na comédia ou paródia. Sempre vemos assuntos bastante sérios que são voltado para o salvamento de toda a raça humana, ou então, de todo o planeta Terra. Mas nós nunca vemos o que acontece APÓS esse salvamento. Onde eles reabastecem o estômago? Onde eles dormem? Como eles dormem? Eles conseguem dormir? Que tipo de situações engraçadas eles podem passar? Sempre nos deparamos com personalidades fortes e inabaláveis de heróis que servem de exemplo para as pessoas a quem protegem que estão sempre se sentindo seguras por saber que eles estão lá vigiando e cuidando delas.

E é incrível como em um único capítulo conseguimos encontrar tudo o que lhes falei. As situações engraçadas que grandes heróis tiveram de passar para conseguir pelo menos uma noite de descanso.

Se você, leitor, quer uma história engraçada, daquelas que te dão vontade de ler e reler milhões de vezes, passar o resto de seu dia com um sorriso abobalhado no rosto por ainda estar pensando naquela fic, está no lugar certo! E ai? O que é que está esperando? Corre logo e vá ler essa fic!

Ana Eduarda

04/12/2012 às 19:51
Oque se pode dizer sobre essa historia? Ela e incrível.A tão poucas historias dos vingadores tão cheia de comédia assim. Acho que a autora poderia fazer milhoes de historias assim. Eu leio essa toda semana e sempre fico sorrindo com cada palavra. Leiam a historia e muito boa.

Anônimo

17/12/2014 às 17:42
Gente, essa fanfic acabou comigo! Eu ri tanto que minha barrigaficou doendo por umas duas horas, mais ou menos. De verdade, ela é muito bem escrita, a história é super engraçada, você fica rolando de rir. Clint safadinho, um Fury puto da vida, tentativas de assassinato, um maldito edredom.... Ri muito mesmo, vale a pena. As fanfic da autora são ótimas! Leiam, porque vale muito a pena!

Katreen

14/06/2015 às 15:56
Eu ri muito,muito mesmo lendo!! Eu quase nunca leio one-shot mas esse eu tive que ler,sério,é maravilhoso. Essa história me fez pensar no que cada um deles faz depois de missões e depois de salvar o mundo,e você descreveu certinho o que cada um faria se isso acontecesse mesmo,tipo o Tony conseguindo entrar no banheiro primeiro,a Natasha quase matando ele com o travesseiro,o Tony perturbando o Steve (já pode perceber que o Tony ta bem ''tony'' na história) e além de ter sido muito comédia! Eu A-M-E-I essa one-shot e vou ler ela de novo várias vezes,disso eu tenho certeza! Só tenho a agradecer por ter escrito essa história pra gente,isso foi um presente dos Deuses! hahaa