Tarde Demais? > Recomendações

Anônimo

11/06/2012 às 12:55
Gente vim recomendar essa fic porque ela é ótima demais...Emoções desde o inicio,valer apena ler mesmo ela é muito boa e a autora é muito boa nas suas palavras ela fala de um preconceito que acontece muito hoje em dia e que é uma coisa que machuca bastante a pessoa, Essa fic é boa pra quem gosta mesmo de um drama,ansiedade,angustia e tudo mais...Garanto que quem começar a ler só vai querer mais e mais e com certeza nunca vai deixar de acompanhar a fic mesmo com os atrasos, a cada capítulo e mais ansiedade das leitoras...Torcemos para o casal mais famoso do mundo ficar juntos nessa fic e depois torcemos que isso não aconteça tão rápido pois sabemos que se isso acontecer a fic já está quase acabando e tenho certeza que tem muita gente que não quer que isso aconteça e eu sou uma delas...Essa fic com certeza é uma das melhores pois não é uma coisa "normal" de lermos porque sempre é Bella que sofre e tudo mais e a Tânia é a "má" da história e essa fic foge completamente do assunto, ficamos com ódio de Bella mais ao mesmo tempo queremos ela junto com o Ed.Vale a pena ler gente eu garanto!

RKUsVsThem

11/06/2012 às 15:38
Drama, Esse foi o motivo para eu recomendar essa fic, ainda esta no começo mais ela promete, cada vez mais os capítulos te prende e você não consegue parar de ler e claro sempre querendo mais rsrs. Como eu adoro uma fic de drama acho que esta não poderia ficar de fora, esse tipo de fic é do tipo que mais adoro, é o tipo que a garota popular humilha o mais "fraco" do colégio e depois se arrepende e tenta correr atrás para conserta os erros mais acaba sendo tarde demais, logico que eu falando assim não tem graça nenhuma mais garanto que lendo a fic você vai se apaixonar.

A autora é uma fofa é super educada, aceita a gente da a opinião e deixa a gente comentar a viagem que fazemos quando estamos lendo e tentando adivinhar o que vira pela frente rsrs.

Só temos que parabenizar a autora pela criatividade e a coragem de compartilhar esta fic com a gente.

Bom,espero que leiam essa fic pois não iram se arrepender :}

Sophie Grant

16/06/2012 às 00:20
Como descrever essa fic eu realmente nao sei mais posso dizer que ela me prendeu totalmente pois alem de tratar de nosso shipper favorito (o meu pelo menos : Delena)!No comeco mostra o nosso pequeno e indefeso Ed que depois de sofrer uma grande disilusao amorosa superar uma humilhacao e dar a volta por cima! Bom eu amo mto essa historia e se vc fikou curiosa(o) ta esperando oq? Ler logo...

Ps: Parabéns a autora vc me prendeu totalmente

Mary Richardson

16/06/2012 às 10:35
O principal motivo que me fez recomendar esta história foi drama!

Eu amei ela desde o inicio, e pretendo continuar acompanhando, a autora faz um jogo entre angustias, decepções e a descoberta de com chegar a fase adulta, enfim contem todos os problemas que os adolescentes passam, enfatizando o preconceito e o bulling!

É bem legal acompanhar por que você sofre junto com os personagens da trama, e acaba entrando de cabeça na história, devemos parabenizar a autora, pelo extraordinário trabalho com a fic!!

Adoro muito o Edward neste estilo, e o Damon é super protetor com o irmão, isso te cativa na fic, essa relação fraternal entre os dois, totalmente diferente de outras fis que estamos acostumados a ler, e é por essas e outras que recomendo a fic, vale a pena mesmo ler!!!!

Parabéns autora e continue nos surpreendendo cada vez mais!!

Maria Da Conceicao Barbosa Barbosa

20/06/2012 às 13:10
Bom gostei da história por muitas coisas, mas o principal motivo foi a preconceito e o bulling que a autora aborda, é um tema que precisa muito ser discutido nos dias atuais, pois existe, e muitos pensam que niguem sai ferido, mas sempre o lado mais fraco se machuca principalmente quando tem um amor não correspondido, no meio, gosto de como a autora coloca isso na história, ela coloca de uma maneira que faz o leitor refletir e pensar, será que eu estou fazendo isso? Pois as vezes está e nem percebe.

Devemos parabenizar a autora pela coragem de escrever sobre um tema tão delicado, mas que precisa ser exposto, a autora é bem educada e expontania, e faz o leitor se sentir bem e participar da história, é por essas e outras que recomendo a fic!

Vale a pena mesmo ler!!

Anônimo

25/06/2012 às 12:37
Bom sou péssima com palavras mais vamos la quero recomendar esta fic pois ela é tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmm para vocês que adora um Edward apaixonado estar num lugar certo pois este Edward é simplesmente o garota dos sonhos de qual quer garota que sonha com seu príncipe encantado e claro nao podemos esquecer do Damon que também é tudo de bom . Então venha ler esta fic vocês nao iram se arrepender aaaaaaaaa ja iria me esquecendo a autora é um amor de pessoa ;

Belle

17/07/2012 às 12:10
Okaay e aqui estou eu pela 282939244 vez tentando recomendar, hashuahsua, eu amo essa fic, eu não gostava de ler Beward, mas com essa fic eu me encantei por este casal, a cada capitulo a estoria se desenvolve mais e fica cada vez mais envolvente! Por isso eu posso dizer EU AMO DEMAIS ESSA FIC, LEIAM É SÉRIO, ELA É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA!

LyssahCullen

23/08/2012 às 12:23
Olá pessoal!

Eu estu aqui recomendando essa super fic que é perfeita!

Bem nessa fic conta a história de um Edward ''nerd'' que se apaixona por uma Bella popular, que no fim humilha em frente de toda á escola.

Então Edward depois de muito sofrer decide mudar radicalmente.

Depois de um tempo ele volta totalmente mudado.

Bella agora quer o seu perdão... Mas será que não é tarde demais para voltar atrás?

A Jessy escreve muito bem! Ela te prende na fic de uma forma que você fica fascinada (o) pela fic! Parabéns Jessy! *----*

Julie Stewart

28/08/2012 às 18:39
Eu tinha que recomendar né.Tipo essa fic,mexe comigo.Me identifiquei muito com ela.Conta a historia de um Edward nerd e de uma Bella popular e metida,os dois tem um caso...mas ela humilha ele...Nao vou contar mais,vocês tem que ir nessa fic.A autora é super fofys.amo a Jessy.Sério gente,Tarde Demas?,é uma de minhas fic prediletas,e olha que tem que ser muito boa pra ficar como minha predileta.Leiam essa fic,não irão se arrepender.Beijos

Vania

15/10/2012 às 19:51
Uma lindA historia de amor Beward, cujo tema principal é a superação. Edward nerd que muda após muito sofrimento para superar a desilusão com Bella. Bella que é a superpopular do colégio, humilhou Ed e agora muda seu modo de ver a vida, após a perda. Uma Tânia que não é a vadia da maioria das historias Beward. O fofo do Damon, que é irmão do nosso Ed. No decorrer da historia, o casal principal vai aprendendo que a vida não é somente feita de aparências e o amor transforma todos, para muito melhor. Nosso casal descobre sua melhor essência.

darcianne vieira

22/11/2012 às 16:15
a fic é maravilhosa d+...eu recomendo q leiam,favoritem e comentem ...pois a Jessy está arrasando escrevendo essa fic..para quem ama um drama,leiam essa fic...as fics dela são ótimas.além de voces recomendarem,lerem e favoritarem as fics da Jessy,passem nas minhas fic também