Kapii San

13/09/2012 às 13:43
Oi leitores do Nyah, estou aqui pra recomendar uma fanfic àqueles que realmente amam Inazuma Eleven, e, principalmente um dos casais Yaoi que faz mais sucesso: SuzuNagu!

Essa fanfic tem até alguma comédia, mas nada de fazer você cair da cadeira! Ela fala sobre um possível romance entre Nagumo e Suzuno. Como sabem, no anime esses dois se "detestam"(pelo menos no início), coisa que o autor dessa fanfic captou bem!

Nagumo assediando Suzuno, é o foco principal, e nem sempre corre bem pro Tulipinha! Mas eu não vou contar muito mais, viram gente?

Ficaram curiosos? Venham ler, comentem e deixem o autor feliz da vida, porque a cada Review que você não deixa, uma lágrima cai dos olhos dos Ficwriters!

Ice Gaze

22/02/2014 às 13:38
Olá pessoas, essa é minha primeira recomendação e tenho orgulho de dizer isso. Não acredito que demorei tanto para recomendá-la, mas ela merece e muito.
Essa fanfic se trata de uma aposta entre o nossos queridos, ou não, Nagumo e Suzuno, onde nosso ruivinho tem que fazer o albino se apaixonar em um mês.
Interessante, não?
A escrita da autora é ótima e a história é bem trabalhada.
A fanfic tem um leve romance, yaoi e também drama (no meu ponto de vista), nada muito exagerado, mas ao terminar de ler você com certeza pensará: "Que fofo!"
Então não perca seu tempo procurando alguma fanfic yaoi NagumoXSuzuno e venha ler essa incrível fanfic!
Kiss