It Is The Life... > Recomendações

Milenabreu

27/04/2013 às 21:21
Apesar de todas as minhas recomendações serem uma bosta, eu acho que mesmo assim você merece porque sua fic é tipo...MUITO PERFEITA!!!
Várias pessoas que já liam sua fic me indicaram e tipo eu me surpreendi completamente com o enredo novo e original.Além disso, sua fic merece ser indicada para todos que gostam de drama, romance, comédia e também um pouco de barracos e coisas boas da vida! rsrsrsrsrsrs
Então eu acho que eu já posso parar antes que eu acabe decepcionando a autora com essa recomendação horrorosa!!!
Beijos e parabéns autora!!!

LíviaChansen

27/04/2013 às 23:57
Porque você deve ler essa fic? Ela é simplesmente perfeita e maravilhosa! Que tal fugirmos um pouco daquele típico clichê Percabeth? Uma fanfic completamente original com personagens incríveis e maravilhosos! Mantemos típicas características de todos mas criamos um novo enredo, uma nova aventura, uma nova realidade e uma nova vida a eles. Uma história que te prende e envolve do começo ao fim. Torcemos pelos casais, gritamos com os personagens, comemoramos novas ações. Tudo isso saindo de uma brilhante mente aqui no Nyah. Será que Percy e Annabeth arranjam um jeito de ficarem juntos? Será que todas as brigas acabarão? Será que vamos nos livrar dos maus personagens? Ou será só vamos mergulhar mais fundo no mundo dessa obra? Afinal, é a vida né?

Lorrayne Chase Jackson

31/07/2013 às 02:32
Uma estória ótima, fala bastante sobre o que está acontecendo com os adolescentes (gravidez cedo, amigos, família, amor) assim uma fanfiction fica incrível e ainda mais eu recomendo pois vocês vão amar cada palavra, cada capitulo eu como leitora estou amando.

Anônimo

12/09/2013 às 13:33
Hey! Você que está lendo minhas recomendações por motivos desconhecidos! Leia essa história... Agora!
Sério, é uma história incrível e viciante.
Fala sobre Annabeth Chase, uma garota de Nova York, que namorava Luke Castellan (não sei raios porque), e em um dia que parecia ser normal, se descobriu grávida... E foi rejeitada por seu (ex)namorado. Então, Percy Jackson aparece, para encher a vida de Annabeth de purpurina e luz solar.
É uma das melhores fics Percabeth que eu já li, sério mesmo. A autora escreve bem ,e dá algumas reviravoltas incríveis, tipo, do nada.
Eu recomendo essa história para todos os semideuses de plantão, okay?
Então, pare já de ler minhas recomendações e vá ler a história!

Número Seis

28/01/2014 às 23:41
Acho que já tinha passado da hora de recomendar essa história ne
Nem depois de ler ela duas vezes tive o senso de recomenda-la Agora resolvi criar vergonha na cara e escrever isso de vez antes que eu me arrependo de deixar uma história tão boa e quase perfeita pq como todos nós sabemos mão existem histórias perfeitas mas as da Natyh chegam perto disso
Mas essa história e realmente incrível nunca pensei que poderíamos ler algo relacionado a Percy Jackson que não tenha nada a ver com o universo que estamos acostumados, mas o resultado é simplesmente incrível ela te prende do início até o final e ainda estou esperando aquele capítulo extra que vc prometeu no final da fic e como já disse várias vezes para você acho que já deve tá até cansada de escutar isso de mim mas a suas histórias são simplesmente as melhores do Nyah em especial essa e a sua continuação são as que ganham o primeiro lugar na minha lista só perdem para as do Tio Rick
Então acho que é só isso acho que já escrevi demais então até o próximo capítulo de The Choice Of Life... e esse capítulo bônus em
Da sua leitora que mais escreve bobagens e que mais de admira mas além disso um grande fã das suas histórias
Até breve

Annabeth Potter Jackson

27/05/2014 às 23:31
Uma historia muito muito boa mesmo, é original e foge de alguns cliches que as vezes irritam, algo diferente e original, a autora está de parabéns por ter bolado algo assim, não tenho palavras para descrever essa historia.Só acho que você vai amar cada palavra e cada capitulo como eu amei, as vezes amar os acontecimentos, as vezes sentir uma raiva crescer só que tudo vale a pena por te dar a oportunidade de ler historia tão magnifica.

Nathy Di Angelo

01/06/2014 às 16:37
Essa fanfic é perfeita.Eu acho que para ser perfeita para o leitor,o leitor deve se por no lugar dos personagens e viver a historia.Foi simplesmente o que eu fiz,eu me pus no lugar da Annabeth e da Thalia,sofri,sorri,chorei e me emocionei com elas.Foi amor a primeira vista,eu me apaixonei com essa fanfic logo no primeiro capitolo.

Nath Tieme

13/02/2015 às 17:05
Eu amei essa história desde que comecei no primeiro capitulo.Gosto porque é bem escrita, nos deixa preso do inicio ao fim, me impressionei com sua criatividade.O jeito como ela conta as dificuldades, as alegrias, as paixões.Quero dar uma parabéns para Natyh Chase Jackson, uma ótima escritora.

Célia SagaManíaca

11/06/2015 às 23:46
O que me cativou e me emocionou ao mesmo tempo,o modo gentil do Percy tratar a Annie,o modo que o Percy ama a sua prima/irmã,o modo como Nico e Thalia são loucos um pelo outro,o jeito de Poseidon e Sally amar,a amizade,confiança entre eles,o modo como Percy faz tudo para estar ao lado da Annie,que corre atrás dos seus desejos mais loucos,tudo isso para agradar a Annie,o jeito que ele supera os seus erros do passado.O jeito irônico de descobrir quem esta certo ou errado. Sinceramente não tem como não amar.

Lady Anna

23/03/2017 às 16:03
Que história!Como definir essa história maravilhosa e essa autora perfeita?A autora escreveu a história engraçada e mesmo assim romantica♡♡♡.
O Percy super fofo,a Annabeth uma mãe coruja apaixonada e o Nicco e a Thalia são o "casal" mais complicado que eu já li.
Leia essa fica,ele é demais e te surpreenderá!!!