O Circo Inomeável > Recomendações

Scarlet

04/05/2012 às 16:38
Em primeiro lugar, a autora da história escreve muito bem, e consegue prender o leitor à sua história.

O enredo é fascinante, bem ambientado e realmente nos faz ter a impressão de estar dentro do lugar, acompanhando tudo com nossos próprios olhos e não simplesmente lendo.

Bem descritiva, ao ponto de não deixar dúvidas alguma sobre nenhuma das cenas, com um português excelente.

É uma história cativante, que consegue mexer com o imaginário e nos faz pensar, de modo que ficamos totalmente envolvidos com os personagens.

Com certeza é uma fic que merece ser lida, não apenas uma, mas várias vezes, e mais do que merece essa recomendação.

Anônimo

10/06/2012 às 18:35
A história mostra a magia do circo com um ar de suspense. O mágico, a sua platéia e morte, foi uma combinação perfeita para tornar a história mais bela do que já é, o suspense e o desfecho desta história deixam a curiosidade nos corroer e isso é o mais interessante. Afinal, qual era o nome do circo?

Femme

04/07/2013 às 12:51
Bem, lá estava eu, vagando (e vagabundeando também) pelo maravilhoso mundo da iternet. Quando resolvi procurar a tag "circo", e depois de uma longa pesquisa achei essa história.
O que falar dessa história? Ela é misteriosa, cativante, linda e de enredo arrasador. Desde a primeira linha você se apaixona pelo Circo Inominável e a autora te trasporta magicamente para dentro dele. Você quer saber o final, mas não quer que o prazer de ler um conto tão bem escrito que se força á ler mais devagar e absorver cada mísero detalhe da história.
Se eu recomendo? (Não, não; tô escrevendo aqui receita de bolo de aipim, sabe) recomento á qualquer um.
Obrigada Reira chan por ter criado essa história. afinal, Qual é o nome do Circo Inominável?