Take A Heartland > Recomendações

Mari Di Angelo

19/10/2012 às 21:09
Take a Heartland é uma fic muuito linda. Ainda está no começo, o Cato é excesivamente bom e preocupado com a Clove, ele parece ter uma quedinha por ela. Nos primeiro capitulos, mostra como começou a amizade deles e tudo mais, porém, se você pensa que a fic vai tirar as caracteristicas divas dos dois, eu duvido mundo. A sinopse é bem sugestiva, Cato um monstro? Alguma coisa aconteceu, isso é certo. Mas o que? Porq ele chora e diz que é um monstro? E por que a Clove irá se voluntariar apra os jogos, sendo que nunca pensou em ser carreirista? Será que tem alguma relação? Bom, isso só quando as autoras postarem o proximo capitulo, que eu estarei esperando ansiosamentee. HAah

Luna Riddle

19/10/2012 às 21:13
Cara, eu realmente precisava recomendar essa historia. A cada capitulo as autoras me surpreendem mais, ela é simplesmente perfeita. Uma Clato bem diferente das outras, Cato bonzinho? Clove -não- sarcastica? E porque parece que isso não vai durar para sempre? Por que eu conheço uma das escritoras e tenho a certeza que ela não deixara o 'monstro' dela bonzinho. Além de que, na sinopse isso fica bem claro.

JayL

19/10/2012 às 21:30
"Tenha cuidado quando você lutar contra os monstros, para você não se tornar um."

Diz que essa frase não areepia? KKK'

tipo, eu to realmente curiosa para ler mais sobre isso, tipo, ele ta lutando contra um monstro realmente, porq é isso que o Stevie é, mas ele se tornará um? porq? Enfim, essa fic é muito f*da! Precisam ler, urgente!