Always And Forever > Recomendações

Danyele Cullen

08/05/2012 às 13:07
Mas uma historia emocionante de ser ler! Drama romance suspense td na medida certa! Tadinha da bella ja sofreu tanto e continua sofrendo. Perder os pais nao e facil e ficar gravida e sem apoio de ninguem e pior ainda! Mas tem td na vida e sofrimento e ela vai encontrar seu anjo n pessoa em que ela pesar odiar! Sei q vai ficar ainda mais linda e romantica! Bjs......... Leiam.....

Carol Masen

23/05/2012 às 16:04
AH, o que dizer dessa fic? Cativante, emocionante e posso dizer que soltei algumas lagrimas em alguns capitulos... Pela sinopse já podemos ver como ela é especial. Bella e Edward se "odiavam" mas depois que tudo acontece, eles começam a se entender. E depois que ele descobre a gravidez,UAU como a relação deles muda( pra melhor é claro)

EU recomendo Always and Forever, porque ela é simplesmente uma super fic... Tem romance, drama e comedia( muitas vezes com o Emmett kkk'). Não sei mais o que dizer, só que é pra vocês lerem. Porque ela é sensacional.

Gabi Calin

19/06/2012 às 18:07
uma das fics beward mais lindas e lokas que eu ja li.

amo ler cada cap,pq cada um deixa a fic mais perfeita

a autora escreve super bem,e a historia eh super fofa e diferente

a relaçao do edward e da bella nao eh aquela cliche,ela evolui e te envolve ate que chega um ponto que voce nao consegue aguentar de ansiedade para o prox. cap

amo demais a fic e recomendo

bjs GabsMellark

Carolinfirmino

06/07/2012 às 12:35
Ela é MAGNÍFICA!!!! A mistura de drama com comedia é mto bem equilibrada!!! Tudo na historia é legal,não, corrigindo, tudo na historia é perfeito, e a autora escreve tao bem que você sente tudo que os personagens sentem de tão intenso que é a maneira de ela escrever!!!! Ela tem um ótimo futuro pela frente.