Make You Glad You Came! > Recomendações

Gabi Martins

17/07/2012 às 17:04
História legal e inspiradora...

Gosto de Make you glad you came, Porque a cada capítulo você descobre coisas sobre os personagens que te surpreende, o jeito carinhoso do Nathan é muito lindo e me faz imaginar como seria na vida real, vale apena ler Make you glad you came, porque a escritora escreve muito bem, não esquece dos principais detalhes... Adoro a fanfic, porque é dos lindos do The Wanted. E repito vale muito a pena ler!

Gi MM

17/07/2012 às 19:29
Nossaaaaaa essa história é mt mara! Perfeito serio! Amo demais sem falar que é bem romântica! Da vontade de chorar de tão linda e cada capitulo fica mais ansiosa pelo outro! Super recomendo essa fic, vale mt a pena ler! Bom espero que leiam meus amores porque não irão se arrepender!

Prisoner

03/09/2012 às 16:36
Essa historia é realmente incrivel!! Nada mais cativante que um amor como esses, cheio de carinho e amor, mas cheio de obstáculos a serem vencidos juntos. E seus amigos? Será que os amigos de Gabi, vão atrapalhar ela a voltar com o Nathan? Sério, essa é uma historia que te "prende", faz você imaginar como seria na vida real e te faz se colocar no lugar de Gabi para saber como seria passar por tudo isso.

PrisonerTW

03/09/2012 às 17:06
Uma história linda, fofa, cativante e o melhor de tudo:THE WANTED! A história da Gabi e como sua simples mudança viram o sonho de qualquer fã do TW é muito linda. Você não vai querer parar de ler um minuto, as brincadeiras dos meninos, o romance entre Gabi e o Nathan, e principalmente a amizade dos 5 integrantes com ela, deixam a leitura mais divertida e cativante. E eu fico pensando como ela vai ficar sem as amizades verdadeiras no Brasil, quando voltar para Londres... É, porque se ela não voltar para Londres, eu choro, corro em círculos!

Hahaha Leiam a história, saiam dessa recomendação e leiam o mais rápido essa história incrível!

Larissa Sykes

11/11/2012 às 20:08
OMG!!! O que posso dizer sobre a fanfic? Hum... que ela é boa? Não, ela é ÓTIMA! Posso dizer que ela é perfeita? Também não, porque ela é muito MAIS do que perfeita! Eu amo demais essa fanfic o casal Nathelle é lindo!! Nathan+Gabrielle a fic já está terminada mais mesmo assim merece minha recomendação, a autora consegue realmente prender a sua atenção nela e isso te encanta! PARABÉNS GRAZYMENDES!!!