Bad Angel > Recomendações

GiovanaSalvatoreEverdeen

11/04/2012 às 22:32
Gente!!

Só li a prévia e já me apaixonei pela história!!!

Que criatividade OMG!!!!

Nunca vi uma história tão...tão...tão criativa e diferente porque nunca na minha vida eu vi uma história da Lily e do James e a Lily era uma Anja da Guarda..

Interessante ? Não?

Leia deixe reviews e dechem a autora super criativa feliz!

Anônimo

18/04/2012 às 21:02
O querosene sobre essa história?Todas quando eu digo todas eu digo TODAS mesmo, as história dessa autora divina ,são maravilhosas,com sarcasmos,ironia,romance e muita mais muita comedia.Essa história promete como todas a dessa autora prometeram ou prometem.

😄😄😄😄😄😄😄

Leiam!!!!!!

Aya Black

29/04/2012 às 11:15
Oii Gente ...

Booom tenho 2 coisas que aprendi com as fics da Miller:

1ª : Vc vai rir muuuuuuuito não importa quem sejam os personagens ( apesar que a maioria é Lily/Jay , Lene/Six e Dorcas/Rem)

2ª : vc vai ter vontade de lançar um Avada nela pra ter mais capítulos pra ler...

Masss emfiim leeeiam Bad Angel vcs nãaaao vão se arrepender .... eu já lii muitas histórias da Miller e afirmo sãao MARAVILHOSAS!!!!!

LEEIAM POVOO!!!!!!!

BJOOOS TIA MILLER E SUCESSO!!!!

Gossip Girl

29/09/2012 às 12:16
A autora descreve os fatos de uma forma intrigante e bem escrita, e além disso, tem uma criatividade exuberante e, de certa forma, invejável.

Faz com que a cada capítulo tenha um tema diferente e com certeza, mais empolgante que o anterior.

Isso é o que diferencia Caroline Miller de outras autoras. Sua criatividade e força de vontade para seguir em frente com a milhares de fics que tem!

Bad Angel, foi umas das leituras que mais gostei no quesito ficcional e tenho certeza, que a estória vai te cativar assim como fez a mim.

Parabéns à Caroline Miller, que é, com certeza, uma das melhores escritoras que o Nyah! possui.

MelPotter

29/09/2012 às 16:04
Essa fic... ela é simplesmente maravilhosa e viciante!

geralmente eu só recomendo uma fic quando ela termina, mas enfim... eu não resisti!

Sabe aqueles dias em que sua vida ta uma droga e nada consegue te fazer se sentir melhor?

Poisé essa fic conseguiu fazer eu sorrir quando eu nein me lembrava mais o que era isso quando tudo tava uma merda!

Ela conseguiu melhorar os meus dias e se tornou a minha preferida!

Por isso eu super recomendo essa fic...

Essa autora é super talentosa e quando ela publicar um livro eu vou comprá-lo!

Recomendo essa fic e todas as outra dessa autora maravilhosa da qual eu já sou fã!

Leiam gente vale muuuito a pena!

A Little Strawberry

29/09/2012 às 22:01
Simplesmente AMO essa Fanfic...

É muito interessante e criativa,ela foi inspirada no filme "E se fosse verdade" que é o meu filme favorito,acho que até por isso gosto tanto da fic,Lily um anjo é realmente uma coisa que eu nunca imaginei,mas uma anja diferente super sarcástica e meio louca,o que torna a estória melhor ainda.E o fato de ser escrita pela diva Carol Miller.Enfim Amo a fic e recomendo muito.

Dany_Howe

30/09/2012 às 15:19
Uma história linda, engraçada, divertida, e completamente maluca!

Da autora mais perfeita de Lily e Jay, impossível não se apaixonar por essa história absurdamente deliciosa de se ler.

Então corra e leia logo essa história divertidíssima!!!

Lalin

30/09/2012 às 21:58
Perfeita, maravilhosa, magnifica seriam palavras de eufemismo para descrever essa história e essa autora.

Bad Angel com certeza seria uma das minha fanfics favoritas com o casal Lily/James.

Caroline Miller com certeza, mais uma vez, conseguiu criar um universo perfeito para uma história perfeita para o meu casal favorito.

Uma história que faz você rir, chorar, aprender e se apaixonar em um capitulo!

Me apaixonei por essa história no primeiro capitulo e digo sem pesares que ela encanta por inteiro.

Bjs

Polaris

30/09/2012 às 23:30
Sabe quanto você se depara com uma fic perfeita? Sim? Não? Que seja, essa é A FIC. Com uma anja sarcástica e um protegido altamente lindo. Fora que há tantas referências à filmes e séries que eu me pego imaginando a história como se fosse um filme mesmo, como se eu estivesse lá, presenciando tudo. A escrita é ótima, o modo como a Miller escreve é incrível e Bad Angel é de longe uma das minhas fics preferidas!

Miles

01/10/2012 às 15:38
A melhor fic de Harry Potter que eu já li.Sério! Sabe, eu não acompanhava histórias de Harry Potter, e então um dia eu achei Bad Angel, li a sinopse e achei interessante.Ontem mesmo comecei a ler a fic, e não consegui parar mais.A melhor história que eu já li! Sem mais, Miller está de parabéns! Uma comédia nada exagerada que não precisa de palavrões ou derivados, uma fic bastante criativa, amei!

Milena_Horan

Anônimo

02/10/2012 às 14:48
Essa história é muito perfeita, perfeita mesmo. Uma das melhores historias que eu já li desde que aprendi a ler, e a autora já escreve muito bem e a historia é super criativa. Uma combinação otima.

Beijos xoxo

Giovana

Samantha Ranggers

02/10/2012 às 19:43
Eu sempre gostei de fics em que ocorrem amor impossível e agora,quer um amor mais impossível que o de um anjo pelo seu protejido?

Bad Angel vem para encantar com sua história envolvente, romântica e bem escrita.Vem pra abalar e arrasar com o mundo das fanfics!

Blue Diet Coke

04/10/2012 às 16:55
Essa fic é incrível! A autora é demais e todas as fic dela são ótimas, mas essa, pra mim, é a que se destaca! As reviravoltas são completamente inesperadas, de modo que a história não fica previsível ou chata. Além disso, eu amo fics Lily/James, o que fez eu gostar AINDA MAIS(se é que isso é possível) da história. A autora é ótima e se você não ler ela, provavelmente vai se arrepender, já que a fic é PERFEITA!

Lari G

07/10/2012 às 20:13
Fanfics da era dos Marotos são as minhas preferidas, juntando isso e a minha escritora de fanfics Lily/James preferida só poderia resultar em uma história maravilhosa, cativante, emocionante e necessária para qualquer um que se diz fã de Lily e James.

Em Bad Angel a Caroline Miller conseguiu levar o sarcasmo da Lily e a mania de atrair encrenca do James a nível expert. Sinceramente, vale muito a pena conferir!

Anagh

07/10/2012 às 20:41
Cara, Bad Angel é uma fic simplesmente magnífica, sem mais. Eu sou péssima em recomendações, mas ok. Eu adoro histórias com anjos e tudo mais, então ela me pegou de primeira. E quando tem um "romance" entre uma anja e um humano fica melhor ainda. Sem contar que a autora é muito querida e escreve super bem. Recomendo muuuito.