No Último Suspiro > Recomendações

biazacha

11/04/2012 às 01:44
Severus Snape sempre foi e sempre vai ser meu personagem preferido de Harry Potter e o que posso dizer? Terminei essa fic de capítulo único com lágrimas no rosto e um sorriso nos lábios. Sem dúvidas uma linda homenagem ao personagem mais controverso que J.K.Rowling criou.

Anônimo

23/07/2012 às 21:21
Uma One Shot muito bem elaborada e desenvolvida pela autora, que, desencadeia um misto de sentimentos e passa isso aos leitores com muita clareza e genuinidade. O modo de escrita é tão objetivo que passamos a vivenciar o fato em que a cena acontece e é basicamente isso que acontece aqui, No Último Suspiro. O encontro da morte com Snape faz com que possamos refletir o qual tão maravilhoso é o personagem ao ponto de não se abalar com o fato de morrer, mas sim, com a dor de não poder dar a notícia para o jovem Potter. Tão maravilhoso é o emaranhado de emoções que podemos encontrar aqui, unicamente. Recomendo com todas as letras e espero que cada leitor possa vivenciar esse lindo momento.

Meiko

16/11/2012 às 21:16
O único Oneshot que me fez soltar lágrimas, mesmo como que um resumo de acontecimentos, eu senti, senti a dor por poucas e belas palavras, elegantemente escritas.

Não ha coisa mas bela do que entender os sentimentos alheios, ser levado á compreensão, dói, sim, mas exercita a mente e prepara-nos para um possível futuro.

Esta autora é simplesmente a filha da personificação da elegância das palavras. Uma pessoa com futuro