Novo Mundo > Recomendações

BeccaC

23/04/2012 às 19:19
Eu particularmente AMO essa história. Ela é envolvente, deixa a gente querendo mais e mais, a autora consegue nos manter interessadas, parece que conseguimos ver a cena direitinho na nossa cabeça quando lemos. Parece ter um mistério em cada palavra, como se tudo houvesse um outro lado, um outro sentido. Outra coisa boa e que não há muitos erros ortográficos e não fica aquela coisa chata de ler. Eu super recomendo.

Beijos

Aninha

13/05/2012 às 10:42
Venho acompanhando essa fanfic, melhor dizendo essa obra de arte, (e não não é exagero) e a cada dia me encanto mais!Por que a estou recomendando? Basta ler pra saber o porque! A história é fascinante, bem escrita e linda! Ela te prende, faz você imaginar-se no lugar das personagens e se sua imaginação for boa ( ou até não sendo) te transporta pra cena em segundos! A suavida com que é escrita, a postura das personagens é tão ... a palavra me fugiu! É como eu já disse pra autora, quando é pra definir essa fic eu as palavras simplesmente me somem de tão especial que ela é! E por isso eu a recomendo para que não só eu , mas muitas leitoras tenham o privilegio de ler um trabalho tão bonito como este!

MaahF

18/05/2012 às 20:48
Linda, linda, linda, linda! Não tenho palavras o suficiente para recomendar essa história! É bem escrita e emociona o leitor. A amizade que Alice, Rose e Bella sentem uma pela outra é completamente apaixonante, elas seriam capaz de morre pela "irmã" (a autora deixa claro que elas são amigas, mas se conhecem a tanto tempo que se sentem irmãs), e ainda tem os lindos Jasper, Emmett e Edward, embora eles ainda não tenham aparecido muito na fic, você já consegue se apaixonar por eles. Parabén Erika, por esse incrivel trabalho, como já disse antes, não sei daonde você tira tanta inspiração garota rsrsrs'

Rafa Cullen

07/07/2012 às 11:19
Oi, vim aqui indicar essa história incrivelmente maravilhosa. Leio Novo Mundo antes de fazer uma conta no Nyah, e desde aquela época eu já me apaixonei pela história.

Sabe aquela história que você se sente na pele dos personagens? Aquela história que você simplesmente quer mais e mais? Eu me sinto assim com Novo Mundo.

Fico muito feliz quando entro nas minhas atualizações e vejo : ErikaOliveira postou um novo capitulo em Novo Mundo. Cara, eu chego a abrir um sorriso enorme, louca para saber o que vai acontecer, e isso é muito bom.