Consultas. > Recomendações

Dayse-Haruno

23/04/2012 às 14:17
Bom eu recomendo essa fic, para todas as pessoas ate aquelas que nem gostam de Naruto ou preferem outro casal. Pois ela foge dos cliches que todos estão acostumados a ler aqui no Nyah,é bem diferente e no sentido completamente bom da coisa! Uma história muito exotica e surpreendente. Para mim so tem uma palavra para definir:MARAVILHOSA . Leiam vocês iriam amar, vale super a pena ler !

Jamie Hermeling

30/04/2012 às 10:04
"Consultas" com certeza é uma das melhores SasukexSakura que já foram feitas. É uma história muito madura, a Sakura é uma diva, um amorzinho, e o Sasuke... Bem, é o Sasuke. Mas a autora brinca com essa enorme rabugice dele e torna isso uma coisa muito engraçada, e que, ao mesmo tempo, permite que os leitores se identifiquem. O enredo é simples, mas o que mais chama atenção é a naturalidade com a qual a história se desenvolve, sem aquele ódio mútuo entre os dois, que está presente em quase toda a fanfic, e ao mesmo tempo, respeitando a personalidade difícil do nosso Uchiha, haha. Enfim, é uma fic incrível, super engraçada e cativante. Uma das melhores que eu já tive o prazer de ler.

Miyu

13/09/2012 às 14:44
desculpem mas estra e a primeira vez que recomento uma fanfic por isso nao vai estar grande coisa. eu amei esta fanfic. provavelmente uma das melhores sasusaku! bem, quando eu estava a ler sentia me "presa" a historia. queria sempre ler mais! esta muito bem escrita, facil de ler e o enredo e fantastico. eu recomendo a voces que gostam de sasusaku que leiam esta fanfic.

Lia Liz

15/04/2013 às 23:44
Gente!!! Essa fanfic é UA e do casal Sasuke e Sakura.
Vejam, a Lia nem gosta muito de UA, MAS, essa fanfic é perfeita.
A autora é simplesmente genial. Ela escreve com uma qualidade, uma leveza, com tanta criatividade e naturalidade, que simplesmente acaba nos amarrando a estória.
A forma que a escritora descreve a personalidade, o humor, o jeito de ser do Sasuke Uchiha, é tudo perfeito. O que ela nos dá, e que é uma maravilha, é uma divertida e ranzinza "Inner Sasuke".
Vale a pena ler essa fanfic, o enrendo é perfeito e divertido!!!

Juh

29/04/2013 às 20:19
Li essa fic em apenas um dia, me viciei desde o primeiro capítulo. Seria muito injusto não recomendá-la. Aliás, quis fazer isso no terceiro capítulo, sério! Há tempos que não lia uma fic tão bem feita, tão maravilhosa como esta! E olha que sou super chata e rigorosa para fazer uma recomendações!

Consultas é uma fanfic bem escrita, a narração é perfeita, e o enredo te prende. A leitura não é cansativa, muito pelo contrário,ela é cômica e inteligente! O personagem principal Sasuke, é um rabugento, amargurado, ranzinza e anti-social, que vê seu mundo "sob-controle" virar de cabeça para baixo quando conhece numa série de encontros casuais a sorridente Sakura, que o incomoda logo de cara justamente por ser seu oposto e por ignorá-lo, coisa que as mulheres nunca fizeram.
É com um imenso prazer que recomendo Consultas, todos deveriam ler! A aurora está de parabéns!
Leiam!

Lady uchiha

06/07/2013 às 00:01
Todo sabe que eu só leio fanfictions SasuSaku, e é sempre maravilhoso quando encontro uma fic SasuSaku que vale a pena ler até o fim. Essa fic ela tem algo que cativa, a forma como autora coloca os pensamentos e sentimentos do Sasuke-kun é incrível e muito divertido.Você não passa um capítulo sem gargalhar com a forma distorcida que o Uchiha ver as pessoas e a Sakura-chan. Se você está a fim de uma fic leve, para relaxar e se divertir você encontrou, Consultas é simplesmente perfeita.

Ziza

23/02/2014 às 21:55
Encontrar fanfics no Universo Naruto, anda bem difícil. Encontrei-a por acaso, há alguns meses atrás, entretanto só lembrei de recomendá-la agora.
Cada capítulo era uma sensação diferente, ria sozinha a cada fala. Conseguiu apresentar o Sasuke em sua forma fiel, sarcástica, indiretamente engraçado. Uma das melhores estórias que eu já li em toda a minha vida. "Épica" seria a palavra que a definiria perfeitamente. Com uma escrita leve e muito bem escrita, sem erros de português e fluida.
Ela com toda a certeza se apresenta em meus favoritos e também na lista de fanfics que eu recomendarei para todas as minhas amigas.
Meus sinceros parabéns!
Kissus no kokoro,
Ziza. ♥

Daanys

08/12/2014 às 22:38
Leitora na muitos anos de fanfics, já li centenas de fanfic com certeza! E "consultas" e daquela que eu tenho,o prazer De dizer e recomendar para quem me pergunta sobre alguma fic! Li ela no FF.Net mas como aqui criei a conta primeiro, decidi procurar e achei! Ela é linda! Se mantém quase que fiel aos personagens originais do manga, só dando um salva na Sakura que está mais diva mas não deixa de ser a nossa Sakurinha! E o Sasuke... Céus ♥ essa fic e aquela que você lê e fica com um sorriso no rosto quando passa p próximo capítulo! Realmente amei essa fic.. E a amo ♥ para sempre guardada no meu coração!

Temy

05/11/2015 às 21:28
Recomendar essa fic é uma coisa que nunca tive dúvidas que faria desde que li o começo. Por quê? Porque essa obra me conquistou desde o princípio e mais do que isso, ela conquistou meu coração ao ponto de eu dizer que é minha fanfic favorita. Não sei, mais parece que essa fic foi escrita para ser lida por mim, a autora simplesmente acertou em como deixar tudo do jeito que eu gosto.

O Sasuke está bem Sasuke, no entanto está adoravelmente fofo e a Sakura é a melhor parte, pois essa Sakura não é a garotinha totalmente apaixonada e sem amor próprio, ela é uma mulher decidida, respeitável e dona de uma personalidade e um auto controle invejável, coisa bem difícil de achar nas fanfics.

Sinto que essa recomendação não ficou tão boa quanto as outras, culpo o fato de que amo tanto o enrendo a construção dos personagens dessa fic que não consigo ter pensamentos totalmente racionais para fazer uma recomendação bonita, contudo essa recomendação foi feita de todo o coração.

PridePeople

05/09/2016 às 18:56
Meu Deus, que história linda. Pensei que perto da parte que eles ficaram juntos, haveria algum excesso, mas pelo contrário! Você soube tratar este momento com simplicidade e manejo de palavras sem igual! E soube expressar mesmo cada um de nossos pensamentos complexos.. como costumamos complexar a toda e qualquer relação que temos com as pessoas em redor em nossos momentos mais agudos de orgulho e ego! Amei amei amei! Melhor escolha de palavras, os cenários, os personagens.. Essa história conseguiu ser ainda melhor que a "Chuva" (na minha singela opinião). Obrigada pela oportunidade. E MUITO OBRIGADA por este verdadeiro show de criatividade e jogo de cintura com as palavras! SUPER RECOMENDANDOOOO! ♥