Amanhecer Parte 3 > Recomendações

Ray Ramos

24/03/2012 às 02:38
Essa história é muito legal!!

Amoooo de paixão a saga!!

Assisti ao amanhecer parte 1 no cinema e pretendo assistir parte 2.

essa fic é a continuação do amanhecer,essa adoravel autora está provando que nem todo começo tem um fim!!

E que o amanhecer pode não terminar agora!!

Anna Faris

08/04/2012 às 00:16
Essa fic é um máximooooo!!!

Sou fã da saga dez do crepusculo!!

Assistir todos no cinema,e amei o amanhecer parte 3

Já tem 60 reviews por favor não descepicionem!!

:)

Beijinhos lindas,fofas e patricinhas!!

Priscilla Sillva

09/04/2013 às 12:03
Oi fofa Preciso falar uma coisa ameii' sua historia e posso afirmar que você e uma otima altora' só que queremos saber mais de Edward & bella era para o Edward ter deixado Edward renesme de castigo e depois quando ele fosse aceitar o namoro como ele e do seculo XX ele só poderiam namorar na sala da casa e Edward teria proibido renesme sair de casa sem ele até um bom tempo e Edward & bella nem ouvimos muito a repeito dele queria que Edward tivesse um pouquinho de ciúmes de bela' e outras coisa agora tirando uma duvida teve uma capitulo que você diz que o filho de renesme tem medo de Edward mais não falou por que ? eu fiquei curiosa pode mim contar ?

Queen Of Darkness

12/01/2014 às 16:05
eu amei a fic simplesmente em palavras eu :
me apaixonei eu amei , adorei , gostei , curti essa fic tomou tempo mas foi com gosto , li e reli a fic e amai e leiria e relia quantas vezes fosse , é maravilhosamente maravilhosa e´ imprecionante , inesquecível , sim INESQUECIVEL pois eu li e reli e não a esqueci depois de ler e reler a leio e releio com gosto , depois de ler varias fics apenas duas me bateram tanto e são de chorar cortar corações rir , amar , viver , e sofrer tudo misturado mas apenas duas me tocaram esta fic amanhecer parte 3 e meu amor imortal , apenas essa me tocaram pois são ótimas mas nenhuma bate aos pes dessa fic nenhuma isso mesmo NENHUMA chega aos pés dessa fic maravilhosa !

Paula

19/12/2014 às 15:39
Nem sei o que dizer sobre essa fic, mas, vou começar contando uma coisa louca.
Em uma bela noite no inicio de 2014 uma garota sem nada para fazer encontra essa estória. Ela nunca tinha parado para ler fanfics, mas ela resolveu parar nessa. Ela se apaixonou por esse mundo de imaginação, e desde então é uma completa viciada nisto! Sim, com certeza sou eu. Por isso eu venho aqui, depois de muito tempo, recomendá-la. Graças a essa fic eu descobri todo esse mundo, descobri algo perfeito.
Essa fic conta de uma maneira bem rapida a descoberta da paixão que tem por Jacob, também mostra em rapidos acontecimentos uma estória... No minimo louca, mas o que seria o mundo sem coisas loucas?!
Muito obrigada por me mostrar esse mundo de fanfiction. Vale a pena ler.