Make A Wish. > Recomendações

sara

06/07/2012 às 20:01
eu recomendo essa fic sem duvida alguma , umas das mais comoventes que já li , voçe sabe aquelas fics que te fazem perder horas e horas lendo elas? eu perdi esse tempo lendo ela do inicio , e não me arrependo não para alem de ser uma das melhores do nyah , a escritora é super querida para todos . Amo essa fic meu deus , me faz perder horas e horas em frenteao laptop recomendo a leitura dela sem duvida !

Smilieber

27/08/2012 às 15:59
DIWAAAA - como as aautoras falam. Sério essa fic é mt legal gnt, eu ja sou viciada, ela é super fofinha, romantica, emocionante e linda! Sou fã de carterinha, mt viciada. As autoras são umas diwas, serio elas escrevem super bem alem de serem lindas! Essa fic é demais! Super recomendo!

Rinoa

20/09/2012 às 15:47
O que eu posso dizer dessa fanfic? É maluca, incrível e bastante criativa. Nunca pensei que gostaria de uma fanfic assim, porque eu sou realmente uma fã de carteirinha de fanfics "em que o ídolo se apaixona pela fã e eles vivem uma grande história de amor", mas eu também amo inovações e ideias criativas.

Cada detalhe, cada palavra, cada virgula colocada no lugar certo fazem da história ser ainda mais emocionante. É incrível como a autora escreve maravilhosamente bem, e eu não falo isso só porque a autora é uma das minhas melhores amigas virtuais, mas sim porque essa fanfic realmente merece tudo que escrevi aqui.

A Alice e o Justin são o casal mais do que fofo, maluco e bastante sem noção. Isso é o que dá quando o amor começa através de uma amizade super forte.

Recomendo essa fanfic, sim, e ela é com certeza uma das melhores fanfics que já li!

Anônimo

30/09/2012 às 17:09
Bom eu sou horrível para mandar recomendações mais o que vale e a intenção então ai vai: Make a Wish e uma das melhores historias que eu já li. Sem falar que eu amo o jeito em que a autora escreve, ela conta tudo muito bem detalhado nos fazendo imaginara a cena perfeitamente. Eu amo tudo na historia. A ideia da fanfic e simplesmente brilhante. Tudo na fic e simplesmente brilhante . Eu fico super na expectativa para ver se já postaram um capitulo novo, e quando postam eu dou meu ataque de pulinhos. Já sorri muito lendo essa fic, e sugiro que você que esta lendo isso agora faça o mesmo que eu e leia essa fic. Tenho certeza que você não vai se arrepender ....