Doces Lembranças > Recomendações

Anônimo

19/02/2012 às 12:00
Carlisle e Esme são um casal adorável! Nessa one shot eles são humanos e Edward é o filho adolescente deles (que é um fofinho também na história). A garoto está apaixonado por uma menina (Bella) e decide conversar com o pai para saber como ele conheceu sua mãe. Tudo que ele quer é ter uma idéia de como convidar Bella para sair, mas ele acaba descobrindo uma linda história de amor. Super fofa!

Suely Reaser

25/07/2013 às 21:14
Eu realmente amei essa fanfic,ela é muito linda e emocionante!
Essa foi a minha primeira fic que eu li aqui no Nyah, eu sou super Tean Carlesme e me apaixonei pela fic. Não sou muito boa com as palavras, mas essa fanfic não teve como deixar de recomendar, pois ela é maravilhosa!
Leiam, vocês não irão se arrepender!


Suzy Cullen

26/07/2013 às 17:31
O que dizer? Não sei! Não é tão fácil colocar em palavras tudo o que sentimos ao ler "Doces lembranças" . É a melhor one Carlesme que já li! Na one, Carlisle e Esme são humanos, pais de Edward, apaixonado por Bella, mas não sabe como dar o primeiro passo. Então pede ajuda aos pais, que lhe contam sua história de amor, linda história de amor! A história faz o estilo "cinderella", entendem? Esme mocinha em perigo e Carlisle o mocinho herói! Assim que li, fiquei boba de tão lindinha que achei.
Não só como escritora, mas como autora, recomendo à vocês "Doces Lembranças". Vão por mim, vocês vão amar!

Julio Santana

19/09/2013 às 01:12
Essa é uma incrivel história escrita por uma grande escritora , essa história mostra que em meio a acidentes e aflições pode nascer um grande amor , o qual pode mudar nossas vidas .
Amei ler essa fic , é uma história marivilhosa e intensamente romantica , ela mostra que que a mulher ou o homen de nossas vidas pode aparecer quando menos esperamos , e também ter a capacidade de mudar nossa vida de forma avassaladora .

Essa história é ótima , parabéns Sill !