luh13

05/05/2012 às 00:59
Na última temporada de Friends By Fate, as coisas estão emocionantes. Sério. Se você não acompanhou a aventura dos doze da profecia, é uma boa hora para começar. Mesmo no clima de fim do mundo, num internato, com o acampamento destruído, você pode rir com essa fic. É realmente incrível... Cronos está de volta, os doze foram substituídos e eles tem que ficar junto. Mas é claro que é exatamente o contrário que acontece. Eles discutem, se separam, Bruna vai para a caçada... Estou ansiosa para saber o final da série. Sendo a última temporada, quase TODOS os spoilers sãos supremos! Isso não é muito bom, mas aposto que tem uma certa autora que se diverte muuuito com o desespero dos outros, não é, Mandy?

Anyway... LEIAM!

Uma filha de Afrodite

01/02/2013 às 16:46
Cara se vc nao leu essa fic ainda eu tenho pena de voce! Ela e muito ingracada e te prende! A Mandy escreve muito bem essa fic e digna de um livro eu todo dia entro no nyha esperendo ver que essa fic foi atualiza.Perdi varias horas de sono lendo ela pq nao podia parar e completamente viciante! Poderia da meio milhao de motivos para vc ler. Voce com certeza vai amar!!!

Roberta di angelo

31/03/2013 às 17:48
Essa e mais uma das historias perfeitas da mandy-jam,muito bem escrita a historia é daquelas que conseguem deixar o Percy jackson de lado mais continuam sendo ótimas,no fundo eu acho que gostei da historia por três motivos:Ela é muito bem escrita,é muito engraçada e os personagem são muitos parecidos comigo e meus amigos,eu acho que eu seria a amanda ou bia e a minha melhor amiga seria a flavia.O que eu queria dizer é bem simples:leia essa fanfiction.