Yuuki Sagawa

19/02/2012 às 16:03
Recomendo "Quando O Futuro vem Dos Céus - Memórias" pois o enredo é misterioso, engraçado, e cheio de ação, cada parte da história é crucial para o grande mistério. Os diálogos são agradáveis, as personalidades dos personagens são bem detalhadas e profundas.

Acho que foi muito bem escrita, pois, contém ação na hora certa, partes engraçadas para descontrair, um segredo para se desvendar, e romance juntando tudo isso, mas de uma forma bem inteligente.

A dedicação da autora em relação a qualidade da fanfic é admirável. Pois muitos escritores não pensam na qualidade em sim na quantidade. A história tem um equilíbrio nos dois quesitos. Os capítulos são grandes, mas não cansativos, e repleto de conteúdo.

Por isso recomendo a fanfic, vale a pena ler.

Anônimo

19/05/2012 às 22:07
Ao ler essa fanfiction, é praticamente impossível não descrevê-la como ''Fantástica'' ou ''Incrível''. Com suas cenas hilárias e incríveis, de batalhas de tirar o fôlego e momentos de ódio possíveis de se sentir na pele, Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias faz jus - e que jus - a qualidade que havia sido trazido pela primeira parte da estória de nome Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas, ela volta a abordar sobre a vinda de Hisana ao passado, que vem de um futuro aterrador e sangrento onde seus pais e as pessoas que ama não passam de lembranças e a esperança é nada menos que um sonho esquecido, exceto por ela. Rukia e Ichigo nada sabem sobre a verdadeira identidade da filha Hisana, sendo aparentemente os únicos que não o percebem. Lyel-senpai como sempre trás uma leitura de suma qualidade ao seus leitores e diversos fãs para Bleach com seu conto épico, recomendo para todos que estão em busca de uma estória de prender a atenção por horas e de ansiar por mais ao fim de cada capitulo lido.

anabelli

07/08/2012 às 16:14
Uma história fascinante de um futuro improvável!

Uma mistura perfeita de ação e romance! Simplesmente criativa!

Cativante e VICIANTE!

Uma das melhores histórias que já li! Vale a pena conferir.

Coreopsis

05/09/2012 às 18:51
Porque ler esta fic?

Simples, ela é uma obra digna de virar uma saga paralela de Bleach. E eu não estou exagerando não.

A Lyel consegue te fazer viajar durante a leitura, e como se você estivesse lendo o mangá de bleach. E isso é simplesmente fantástico. É o que eu digo acho que a autora tem um complô com o Kubo-sama só pode minha gente!!! A história da fic é contagiante, emocionante, engraçada e o melhor a fic é diferente! Sim diferente porque não é algo comum, é uma fic única e original. Falando um pouco mais da fic: Hisana continua a viver no tempo de seus pais, mas agora ela os treina os fazendo ficar mais fortes e falando de todos os riscos dos abissais. Ichigo e Rukia começaram a ter sonhos estranhos, sonhos esses que eles eram um casal. E esses sonhos também andam acontecendo com Ishida, Inoue, Sado, Byakuya. Até quando Hisana vai conseguir esconder a verdade de seus pais? Ficou curioso??? Então o que ainda ta fazendo aqui? Vai ler essa maravilhosa obra de Lyel Berseck!

Leio e recomendo!

Keithy♥

Jenix

17/09/2012 às 10:56
Pra começar a história é fantástica. Não outra definição para ela. Sabe aqueles filmes infantis em que você é transportado para dentro do universo do livro e vive as coisas mais inustidas? Pois bem, com esta fic é o contrário! É o universo da história que entra dentro da gente. A comparação do livro infatil foi só para ter uma ideia. Essa fic é incrivel! Lutas árduas, momentos tristes, superação. E não é concentrada em único casal. Desenvolve todas as personagens sem deixar de perder o foco. Tudo bem emaranhado. Nada de pontas soltas. Sem contar que vários estilos estão presente. Você no mesmo capitulo sente raiva, felicidade, morre de rir, fica triste. Fascinante. Os capitulos são grandes, porém de tão agradável que é a leitura nem percebemos o tempo que estamos lendo. Por isso recomento quando o Futuro Vem dos Céus.

EllahJackson

26/11/2012 às 23:13
Em cada capitulo, em cada paragrafo é possivel sentir o que os personagens passam. Sério, depois que comecei não consegui mais parar.

Hisana é muito cativante, ela é engraçada e divertida, mas também é cheia de dor e sofrimento. Tem um passado misterioso e luta pelo que acredita, não tem como não gostar dela.

De algum jeito, Lyel_Berserk conseguiu achar a essencia dos personagens que amamos, os colocou em um contexto totalmente diferente sem mudar suas personalidades. É uma coisa que eu admiro, pois poucas pessoas conseguiram fazer isso tão bem.

Por que ler essa historia? Bem, voce pode simplesmente passar direto e ignorar isso, ou pode dar uma chance e entrar nos confins de sua imaginação, o melhor que uma fic pode oferecer (digo isso pelas que eu li, opnião propria). O que vai escolher?

Lumière Peu Sûr

02/01/2013 às 14:27
A melhor para definir essa história é perfeita. O enrendo a história é simplesmente incrível. A cada capítulo você acaba se surpreendendo mais e mais. Cada personagens da história passa uma lição a você, de acredita que pode haver um futuro melhor, que apesar de tudo tenha esperança, que tenha fé nos amigos, nunca deixe seus princípios de lado afinal são eles que definem quem você , definem a sua personalidade.

LuanaSb

23/02/2013 às 03:44
Sem noção do quão boa é essa história! Ok, vamos por partes: a autora além de super divertida é atenciosa e tem uma imaginação do caramba, me pego pensando as vezes se ela não tem contato direto com o Tite Kubo para escrever essa fic, porque não é possível! Enredo totalmente envolvente, imprevisível e deixa com aquele gostinho de "quero mais". Indico, recomendo e digo: não vão perder um minuto do tempo de vocês lendo, porque quando a história é boa o tempo é bem gasto!

Anônimo

29/05/2013 às 17:19
Francamente essa história é simplesmente demais faz jus ao grande trabalho que Kubo fez, sinceramente se essa história toda tivesse saído da mente dele eu não ficaria nem um pouco surpresa,ela consegue fazer tudo num enredo tão perfeito misturando comicidade com drama e tragédia

Saito

23/07/2013 às 15:48
QFVDC é uma saga fabulosa. Ponto. E o que mais posso dizer?

A autora soube aproveitar - e muito bem! - o universo de Bleach, criando situações que chegaram a me convencer de sua veracidade. Se não tivesse lido alguns dos capítulos do mangá, eu realmente acreditaria que ocorreram no universo original!

Seus personagens são cativantes, mas quem ganha todas, MESMO, é a protagonista, Kurosaki Hisana. Vinda do futuro, ela não parece sentir medo pelo seu futuro, mas receio de que ele venha a ocorrer. E está disposta a se sacrificar para evitar que toda a tristeza e morte tornem-se realidade. Também há cenas hilárias, intercaladas com as cenas de ação e romance.

Agora, não posso dizer mais nada, pois se quiser conhecer a história por trás de QFVDC, o melhor é acompanhá-la, pois ainda está em curso e seu futuro é incerto...

Rachel

02/12/2013 às 00:36

O que dizer sobre QFVDC - Memórias??? Ótimo? Sensacional? Genial? Lyel e seu incrível DOM e TALENTO continua a saga mais amada do Nyah com muita criatividade, amor, carinho, interagindo cada vez mais com os leitores e com isso tudo nos transporta para o universo Bleach de uma maneira tão envolvente que parece que realmente tudo está acontecendo! Acho que só lendo para entender o quanto a gente se apega logo no primeiro cap.! A leitura, o enredo, os acontecimentos, tudo é ótimo! Não há arrependimento, é certo que nenhuma história te prende mais do que essa, ou melhor, a saga inteira te prende! Loucamente ansiosa pelo desfecho!!!

windycookie

24/12/2013 às 14:33
Olha eu aqui de novo! Fiquei alucinada quando descobri que tinha segunda temporada, mas não vamos nos apegar a detalhes. Quando o Futuro Vem Dos Céus - Memórias foi uma das melhores fis do universo Bleach que eu já vi/li. E porquê? Porque ela é uma das melhores? Simplesmente porque é maravilhosa, mas porquê? O que a torna maravilhosa? Mais uma resposta incrivelmente simples: Eu chorei, ri, me emocionei, fiquei com raiva, nervosa, senti vergonha alheia quando os personagens faziam coisas constrangedoras, senti borboletas no estomago junto com o pessoal apaixonado e isso tudo foi proporcionado por essa fanfic criada por uma autora incrível, sim a minha (não sei se pode minha, mas...) amada Lyel, que escreveu a história com uma ritmo perfeito que te deixa empolgadíssimo para o próximo e o próximo capítulo sempre querendo mais. Quando você lê a sinopse a paixão começa e quando você percebe já ama a Lyel e sua história como se fosse sua vida. Simples né?

Bispo

29/06/2014 às 11:11
"O escritor nem tudo põe em seu livro; o trabalho mais essencial se realiza na própria alma dos leitores".
- Antoine François Rondelet

É exatamente isso que a Lyel faz em suas histórias, usa umas poucas palavras para mudar o ponto de vista do leitor sobre a obra de Tite e ainda assim é fiel ao ponto de vista dele.
Nessa história você encontrará de tudo um pouco, comédia (risadas garantidas), romance, batalhas sangrentas para decidir o futuro de Kakakura, terá belos momentos em família e ao mesmo tempo a eterna busca de Hisana, personagem principal, por justiça e liberdade para ela e sua família.
É uma história realmente viciante pois comecei em QFVDC - Crônicas parte 1 e não consegui mais parar de ler!!!!


Ally Angel Dark

21/02/2015 às 23:59
Eu sei que cheguei no final basicamente, ta cheguei no final mais eu tenho que recomendar a Saga Quando O Futuro Vem Dos Céus, Acho que autora ta enjoada de me ouvir falar que amo essa estória e consequente mto óbvio viciada em Bleach nome emprestado, mais e tão incrível tão surpreendente, que palavras me faltam, faltar palavras a mim. O caso e sério a maneira como incluiu os personagens em passado, presente e futuro em sua trama e totalmente e incrível e me deixa apaixonada por todos os capítulos, sou aquela leitora incansável, que ama capítulos gigantes quanto mais melhor, então se fala que vai diminuir e não consegue daí eu amo. Voltando a vc e sua fanfic diva merece todas as recomendações infinitas pq ela é tudo e meu mais novo vicio nunca abandonarei. Sou uma de suas leitoras fiéis agora. Espero que essas poucas palavras entendam que tem que lê essa fanfic perfeita XOXO ♥