Minha Estranha Perfeita! > Recomendações

Lady ELFishy

11/02/2012 às 13:18
Bem começando,amei MUITO essa história, por seis motivos:

Primeiro é sobre minha banda favorita:Allstar Weekend

Segundo tem como foco o Cameron Quiseng: Amor da minha vida!

Terceira: a outora é criativa, escreve de uma forma super legal!

Quarta: A história é viciante, nos faz não querer sair de frente do computador até ter terminado de ler tudo.

Quinta:è uma história diferente, mas não distante de nossa realidade, já que isso pode acontecer, mesmo que sendo MUITO difícil, mas pode.Hoje em dia não podemos esperar mais por nada da internet.

Sexta: Por ser muito legal, mas muito legal mesmo, a história ganha fãs, começando por mim. #fãnumero1

Bem esses são ALGUNS motivos, mas sei que há muito mais, que não cabem em uma pequena recomendação com esta! *-*

Anônimo

17/03/2012 às 21:21
POR ONDE COMEÇAR ESSA FIC: ELA É MUITOOO FODA, primeiro: O Nosso lindo Cameron Quiseng, tem que escolher entre suas duas amadas, Selena Gomez ou Nique! Selena, a garota que quebrou seu coração e trocou ele e agora esta de volta, tentando te-lo de volta, apenas por interesse, OU A sua MELHOR AMIGA, Nique, que conheçou atravez de um chat, a unica que realmente se importa com ele. Essa coisa, de se sentir trocada, pela pessoa errada. Segundo: O triangulo amoroso, entre Nique, Cameron e Zach, Enquanto Cameron não se decide logo quem ele quer... Zach é completamente APAIXONADO por Nique, mas não quer decpicionar seu MELHOR AMIGO, já que ele sabe que ele gosta dela tambem. EU AMO ESSE TUPO DE FANFIC, ELA É MUITOOO F0DA E ESSA INDECISÃO É MUITOOO BOA, EU SEMPRE SINTO AQUELA DOR NO CORAÇÃO QUANDO ACONTECE AQUELA COISA, COMO O CAMERON PROTEGE A SELENA, OU COMO ELE FICA INDECISO COM QUEM ESCOLHER... EU AMOOO ISSO, E CADA PALAVRA QUE EU LIO EU FICO MAIS...MAIS... SEI LÁ O QUE EU FICO... SÓ SEI QUE EU AMO E ADORO... Okay...

Breve Resumo:

Depois de muito bate papo, os melhores amigos FINALMENTE se conhecem pessoalmente, E quando ela descobre que o "Esponjinha" que ela conversava era o seu idolo(amor) CAMERON QUISENG. e Quando ela conhece e descobre, o seu amor por ele aumenta ainda mais, mas para sua tristeza ela descobre que o Cameron tem uma "possivel" namorada: Selena, O que a deixa super triste... Mas, eles não são namorados, Aiii você pensa: "Ufaa", Ai eu digo: "Ufaa o caralho" Pois o Cameron, ainda tem sentimentos pela garota que quebrou seu coração, mas apesar de sentir algo muito forte por Nique, e ele fica nessa indecisão... Não sabe quem escolher. Para ajuda... Zach o Melhor amigo do Cameron, TEM UMA PAIXÃO MUITOOO AGUDA por nique... mas, por ser o MELHOR AMIGO de Cameron, respeita essa situação... Guardando dentro dele toda essa vontade de ter Nique, como algo mais. Pois eh...

Esta curiosa agora??? Fiooo, fiaa... TU É BRAÇO?? AQUELE(A) DA CRUZEIRO DO SUL?? NÃO... ENTÃO VAI LER... QUE TU NÃO VAI SE ARREPENDER... Agora, se tu for... Eu sinto PENA de você... Que meu resumo não chega nem aos PÉS da historia verdadeira UAHUAS okay... beijinho!

Anônimo

21/03/2012 às 21:19
A história me cativou não só pelo fato de ser da minha banda preferida, mas sim por causa da historia que ela conta ( Que é super romantica ), os diálogos que são super divertidos e os capitulos que sempre deixam agente com um gostinho de quero mais kkkkkkk' Além disso a escritora é um doce e nos diverte muito a cada cap. Recomendo com muito orgulho a história é simplesmente perfeita.

Não deixem de conferir ;)

Anônimo

25/03/2012 às 00:48
Eu não sei explicar direito bom...

Fla sobre uma menina chamda Nique que AMAAAA allstar Weekend e conversa virtualmente com um menino que tambem e´fã de Allstar Weekend e seu nome de usurario é:SponjaCraziersays eles conversam e fazem uma grande amizade só que ela não sabe que o menino que ela conversa é o menino da banda predileta dela eles se conheçem e depois a histo´ria fica muitoooo legal eu não sei recomendar diretio mas...só leiam vale a pena! :)