Sonho Ou Realidade? > Recomendações

Anônimo

19/02/2012 às 18:54
Gente eu não tenho palavras mais vou tentar resumir o pouco que sentir ao ler essa fic.

ela não é uma fic é a fic das fics, eu li amei e não consigo ler outra coisa quando estou sem nada pra fazer ela me da muitas imagem lindas na cabeça o que eu gostaria que fosse verdade no anime ou manga.

verdadeiramente esse auto mereçe muitos reviews e por merito ele mereçe essa recomendação eu sempre faço isso quando uma fic me encanta, e por causa dele que eu faço isso, simplesmente por amar. amo as pessoas que fazem um bom trabalho e que exergam não só um paradoxo ao anime e manga mais que expressão o mais puro amor ao escreve-lás elas ou eles não sabem como me fazem feliz ao escrever certa fic em que eu possa no final dela recomendar pra que todos vejam e digam : maravilha. quero mais amei. coisas que motivem o autor a continuar a escrever é simples e lindo.

O fato também é que por eu amar casai que corresponem desde o inicio ao anime ou manga eu me interesso mais e observo cada paragrafo para pirar demais em mais, é uma coisa que eu gosto de fazer recomendar não importa o que ou qual seja a fic.

se ela me fazer chorar rir, pula gritar de emoção extresse nervoso, raiva, alegria, surpresa, vergonha, e etc ta valendo o mesmo vale pra esse autor que teve o trabalho de postar essa fic e que por meu agrado ficou a coisa mais linda em que eu já li.

por isso eu peço que vocês leiam e mandem reviews por favor pois esse autor mereçe e muito. e se acharem tão bom quanto eu achei recomendem façam como eu e torne um autor feliz.