Zera > Recomendações

Be HAPPY

12/05/2012 às 09:04
Amo! Amo! Amo!

Zera é um casal perfeito, apesar de quase ninguem gostar da Hera. Se virmos as coisas do lado dela... Zeus é bem insensivel quando quer.

Mas nesta fanfict ele aprecebe-se que ela é importante e tenta redimir-se. Há algo mais fofo e amoroso do que isso?

Adorei esta fanfict e definitivamente merece esta recomendação.!!

Annye

12/05/2012 às 10:18
Não sei o que dizer dessa história...Muito bem escrita, mostrando á vida de Zeus e Hera, amo esse casal. A Autora escreve de um jeito tão divo, que nos faz sentir dentro da história, não perca seu tempo, leia essa história e não se arrependerão!

Anônimo

12/05/2012 às 12:22
Essa historia e mto top mesmo!!!mostra que nem sempre é tarde pra perceber o erro que cometemos no passado e que se vc perceber o erro antes de ser tarde demais pode tentar reverte-lo e no futuro ver que isso serviu pra vc perceber qm realmente era importante pra vc...enfim, a autora escreve mto mto bem mesmooo!!essa historia e mto perfeita, uma das melhores (se nao a melhor) do casal Zeus&Hera que ja vi...enfim, se querem ler uma historia realmente legal e cativamente...LEIAM Zera!! ♥

Annie

26/05/2012 às 09:31
Ok, sou um lixo em palavras, mas vamos lá.

Você não gosta de Hera, ponto. Vai passar a gostar quando ler essa fic, ponto, ela tá muito diva aqui, ponto.

Zeus é mais romântico do que eu imaginava aqui, mas enfim, vamos lá, ele precisa fazer seu papel de marido de mais de 10 milênios ou alguma coisa perto disso.

MUITA porradera, é. Hera destrói, amo isso. Ela é uma tia muito tensa,

Tá esperando o quê? Lê a história logo, ela vai te prender nessa tela e vai fazer sua mãe te deixar de castigo por não sair do computador, é.

Anônimo

23/07/2012 às 13:08
Adorei esta história, é impossível descrever! Uma fic Zeus e Hera tão querida e fofinha, que demonsta o amor dele, independentemente de todas as adversidades que eles enfrentam, ele continuam a amar-se. Simplesmente perfeita!

Recomendo esta fic a todos os que gostam de uma boa história, bem escrita e com humor e felicidade.

Uma autora fantástica e uma história fantástica.

Bela Solace

04/01/2013 às 09:54
O que eu posso dizer?Mudou a minha perspectiva sobre o deus e a rainha dos céus de um jeito completamente sedutor e engraçado e também mudou a minha perspectiva sobre perseverança.Então o que eu recomendo:não gosta de Zeus?Nem de Hera?Sua fé está abalada?Leia a fic.Vai fazer você rir,xingar,espernear e implorar por mais dessa história apaixonadamente linda.