Changing > Recomendações

Mariizinha

20/01/2012 às 18:26
Eu recomendo por TUDO!!!três autoras simplesmente perfeitas!!eu adorei essa história,será uma daquelas que lerei mas de uma vez.Amei mesmo e mesmo estando no começo já sei que vai ser a melhor história do Nyah! eu recomendo para todos porque vale mesmo a pena de verdade.É drama,romance e um pouco de comédia e nem sei como elas conseguiram fazer isso só sei que é fantástico. Leiam porque vale muito a pena.

ps:Li outras fic's dela e recomendo também thinkyng of you:by Mileniinha

love you anyway:by Different girl 99

e by my side:by Lady.

Sério gente se vocês lerem não vão se arrepender!!

Lizzie

20/01/2012 às 19:31
Fiz uma conta recentemente e sei que não li tudo mais só pelo começo eu tive vontade de recomendar...tipo assim as autoras são verdadeiros gênios da literaturo porque HELLO quem consegue ter uma ideia dessas??

Amei mesmo e peço que lêem porque não vão se arrepender...tipo assim elas misturaram vários temas e a amizade da Annie e da Thalia é tão perfeita que eu chorei!!beijos para Different girl 99,Mileniinha e Lady,vocês merecem!

Mário Brenner

27/01/2012 às 13:56
Essa fic é simplesmente 10! Essas três autoras que escrevem MUITO fizeram uma fic sensacional. A protagonista é Annabeth Chase, que perdeu os pais em um acidente de carro. Agora, ele recomeça a vida em Nova York com a sua melhor amiga Thalia e seus parentes.Muitos segredos rondam essa família.

Essa fic tem de tudo: drama, comédia mas principalmente romance. Annabeth logo se apaixona pelo seu "primo" Percy Jackson. A única coisa que não gostei foi as autoras colocarem as drogas no meio. Mas se você der uma chance a essa fic, você nem dá atenção nesse detalhe.

Eu recomendo Changing á todos os fãs de Percabeth, e par quem gosta de surpresas. Pois com essas autoras, são surpresas á cada capítulo

Audy

27/01/2012 às 21:19
Amo essa história porque a autora é simplesmente perfeita. A história é divina (literalmente ) , e retrasta um lado de Percy jackson que eu nunca conheci. Amo essa história demais , demais ,demais. Parabens para a autora diva e perfeita. Parabens Milena (ou Thalia Grace ) bjbj

Laildo Júnior

06/03/2012 às 18:56
Esse história é foda!!! caralho muito,muito,muito,muito,muito,muito FODA!!!

Só fiquei triste porque a Milena nem postar mais vai...sinf sninf

Mas ela deixou a fic com alguém! *dancinha da vitória* muuuuuuito massa a fic,recomendo para quem quer boa fic,além de saborear o nosso lindo shipper percabeth!!

Mione

05/04/2012 às 19:02
Gente eu não queria ler uma fic de missão e etc.Mas essa...perfeita!Sério mesmo.Eu me lembro de começar a lê-la e quando me dei conta,já havia virado a noite lendo ela.Eu passei a noite toda lendo,rindo,chorando e me emocionando!Não tem como não recomendar essa fic!Ela demais!

Luluh

05/04/2012 às 19:04
Meu,essa fic é demais!É sério mesmo!Mais que demais!Ela é boa,envolvente e te atrai.O nome dela é changing (mudando) e tem TUDO a ver com a fanfic. Pois,todos nós mudamos certo?

Errado.

É isso que essa história linda nos mostra,ela te cativa...de uma maneira... diferente e gostosa...

fica aí,recomendo!

Lully Stweart

05/04/2012 às 19:09
Porra pessoal vem ler!Essa fic é demais mesmo!ela é muito cheia de mistérios aventuras e coisas...nossa gente!Está perdendo seu tempo lendo essa recomendação!Vai logo ler essa história diva.Garanto que nunca existirá fic melhor que essa!

Saaahhh Gomez

06/04/2012 às 18:10
Gente CORRE e vem ler! Que fanfic foda!Ela é muito demais!Tipo,a Annie perde os pais em um misterioso acidente de carro.Ai,sua Best Friend Thalia, convence os pais a adotá-la.Buuuutttt.... tem um segredo do caramba ali! e se quiserem descobrir qual é,leiam a fic,né?!

Duas Semideusas

06/04/2012 às 20:43
Ahn...essa fic é legal.Foi a primeira fic Percy Jackson que eu li e foi ela que me mostrou o Nyah! Essa fic é simplesmente 10! eu lembro de procurar "Percy Jackson changing" que significa "Percy Jackson mudando" (coloquei no google) e eis que me aparece essa fanfic.Depois de um tempo como leitora candlestina,resolvi me manifestar.Recomendo!