Gotta Be You > Recomendações

Laís di Angelo

09/04/2012 às 18:32
"Ta, vou ler uma fanfic do One Direction para ver se é legal, não tenho nada pra fazer mesmo..." Este foi meu pensamento quando eu vi essa fanfic. MAS ESTE PENSAMENTO MORREU QUANDO EU COMECEI A LER! Fiquei viciada e li direto... É a primeira fanfic que eu leio do One Direction e isso realmente me estimulou, porque não há coisa melhor que Gotta Be You. É romantica, fofa, linda e acima de tudo: Super viciante. Os personagens são incriveis e roubam um pedaço do seu coração a cada capitulo. E eu não paro de pensar no que pode acontecer no proximo capitulo! É uma história extremamente viciante!

Então, se você é Directioner e não leu essa história... TA ESPERANDO O QUE?

Kisses!!!

Anônimo

12/04/2012 às 09:56
Humm como eu começo......Bom, a história é realmente boa, tem assunto e o melhor de tudo as coisas acontecem devagar assim a gente fica com mais vontade ainda de ler, principalmente eu que sou viciada em fics e essa é a minha favorita. Acho que vocês deveriam ler serio mesmo.

Bjus bjinhos bjocas auhsuahsuahuah

Xtraordinary Girl

11/06/2012 às 19:12
Esse é o tipo de história que você se apaixona pelo enredo, pelos personagens e por TUDO!

Juro, ela vicia, faz com que a gente queira mais e mais e mais caps.

EU RECOMENDO ELA 1000000000 VEZES!

Leiam!

Pra saber um pouquinho do enredo: 5 amigas vão passar as ferias de verão na praia, e, bem, seus vizinhos são... O 1D!!! Lá rolam muitas intrigas, amor.....

Pra saber mais só lendoooo

SorvetedoLowee

11/06/2012 às 20:15
Foi a primeira fanfic que eu li, e devo dizer que eu simplesmente me apaixonei. O jeito em que as escritoras falam sobre eles, e sobre as meninas. Os seus jeitinhos doces e simpáticos. Seus ciúmes bobos e suas briguinhas nada a ver, foram motivos para que a cada capítulo eu me interessasse mais e mais. Sinceramente eu não sei qual delas escolher para ser a minha preferida. Cada um tem uma qualidade e um defeito que eu vejo em mim mesma. E só de pensar que elas ficam a todo tempo perto dos 5 caras mais gatos e perfeitos desse mundo, me da muita inveja. Haha, mas ao longo da história eu consegui sentir o amor entre eles, um amor verdadeiro e sem erros. Em cada um deles há um amor puro escondido, e quando se juntam ela vira algo lindo. Que é essa fic. Recomendo á todos que assim como eu, amam histórias apaixonantes e deliciosas de ler. Sem contar que as escritoras são demais! Super atenciosas e carinhosas! Espero que gostem dessa fic tanto quanto eu! Boa leitura!

Anônimo

31/07/2012 às 22:45
Essa história é simplesmente cativante! Muito bem escrita, você facilmente identifica-se com alguma das personagens e passa a viajar completamente junto! Por ter segunda temporada amei mais ainda! Afinal ela mostra simples coisas antes do sucesso dos meninos, que faz você notar que mesmo com tudo e apesar das mudanças eles tentam continuar sendo os mesmos garotos!!